Mea Culpa, Mea Maxima Culpa : Pedro Andrade Também é Macho das Antigas!

Dou aqui a minha mão à mais dura e impiedosa palmatória! Julguei mal Pedro Andrade, um dos integrantes do programa Manhattan Connection, mal pra caralho! Mil perdões!
Com aquela cara e jeito de bom moço, de politicamente correto, de genro que toda sogra pediu a Deus, supus, sinceramente, que ele seria o último a lamentar a saída de Mainardi do programa por conta desse ter mandado o advogado lulopetista Kakay tomar no cu. Erroneamente, cheguei a pensar que, ainda que Pedro Andrade não se pronunciasse sobre, no fundo, no fundo, ele não chegava a discordar da "punição" a Mainardi.
Enganei-me redondamente; aliás, esfericamente, enganei-me em 3D.
Diferente do âncora Lucas Mendes, que se disse inconformado pela demissão de Mainardi na abertura do Manhattan de ontem (não, eu não assisti), mas que continua com o seu contrato com a TV Doria Calcinha Apertada (li por aí que ele abiscoitou R$ 8 milhões nessa brincadeira), Pedro Andrade mostrou que é macho das antigas, que é macho de respeito.
Pedro Andrade também pediu demissão da TV Doria Calcinha Apertada! Em solidariedade a Mainardi. 
Um dos ditados favoritos dos hipócritas é "não concordo com tudo o que você diz, mas defendo até a morte o seu direito de dizê-lo". 
Pois foi a primeira vez que vi alguém colocá-lo tão contundentemente em prática. Duvido que Pedro Andrade fosse capaz de mandar alguém tomar no cu. Ao menos, não no "ar", não em rede nacional, mas concorda que Diogo teve o direito de fazê-lo.
Até comentei na postagem de ontem, Eu Também me Demito do Manhattan Connection, que o programa agora viraria um Ana Maria Braga, um Encontro com Fátima Bernardes, um chá entre as comadres Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade.
Excluo agora, feito em honrosa exceção, Pedro Andrade desta pouca vergonha. Pedro Andrade não é comadre. É compadre das antigas! Daqueles em quem se pode sempre confiar.
De novo, as minhas mais sinceras desculpas e os meus mais honestos parabéns a Pedro Andrade. E o isento, é claro, da praga que lancei de serem assombrados e sodomizados pelo fantasma de Paulo Francis.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vi lá seu comentário anterior. Já ia dizer: "traidores, mas com bufunfa pública no bolso". E talvez fariam como Vera Magalhães, que "presta serviços" até de limpeza via CNPJ para pagar menos impostos, mas critica empresários e a corrupção dos Partidos que não são de seu agrado.
    A situação é muito simples. A Fundação tem um dono: o Estado. Ou aderem à agenda doriana, ou pulem foram.
    Mas será um programa meio vergonhoso.
    "o programa agora viraria um Ana Maria Braga, um Encontro com Fátima Bernardes"... Caminhará para isso, fatalmente.

    ResponderExcluir
  2. Há anos que eu não assisto o Manhattan Connection. Se bobear, desde o tempo do Paulo Francis, do tempo em que o Lucas Mendes tinha cabelo escuro e que todo mundo estava sentado ao redor da mesma bancada. O gente boa Pedro eu só conheci através do programa de viagens “Pedro pelo Mundo” que passa ou passava no GNT. Por isso, eu nem sabia do “viés conservador” do Manhattan e nem me lembrava que o também gente boa Diogo Mainardi fazia parte dele. Então, não posso me demitir de um programa que nunca assisto.
    Mas, como seu amigo virtual, pensei em te ajudar a arranjar um substituto. E me lembrei do jornalista e apresentador Luis Ernesto Lacombe. Descobri que está na Rede TV! e que tem um programa às quintas-feiras chamado “Agora com Lacombe”, às 23h30. Mesmo que não o recomende (pois suas opiniões sempre me provocam náusea), fica a dica.

    ResponderExcluir