Ora, Vão Todos Tomar no Cu!

Pããããããããta que o pariu!!!! A esquerda enlouqueceu de vez! É o samba do bolchevique doido! Ou, o mais provável, está desesperada para destronar o imbrochável Bolsonoro de qualquer jeito e deixou de fingir a pouca vergonha na cara que nunca teve!
Para você, caro e cada vez mais raro leitor do Marreta, o que significa o gesto abaixo?
Se você for um brasileiro das antigas, bem sabe que é o bom e velho "vá tomar no cu"; se for um ianque, dirá que é um OK; se for chegado a uma meditação, a uma ioga, dirá que é o posicionamento correto dos dedos para apoiar as mãos nos joelhos cruzados e assumir a posição de lótus, certo?
Errados. Errados, todos vocês. Só há uma única e possível interpretação para o gesto, e ela, é claro, é a interpretação da esquerdalha. Uma única e supremacista interpretação : para a canalhada vermelha, ele é um gesto supremacista branco! O símbolo do poder supremacista branco, o white power.
Os três dedos levantados desenham uma letra "W" e a rodinha feita entre o polegar e o indicador, o famoso cu, desenha a letra "P".
Pããããããta que o pariu!!! E o descaramento dos vermelhoides não para por aí. Estão agora a acusar Filipe Martins, assessor internacional de Bolsonaro, de fazer o tal gesto supremacista durante uma das lenga-lengas de Rodrigo Pacheco, presidente de nosso honrado Senado Federal.
Indignado por tão indigno gesto, o senador Randolfe Rodrigues (Rede - AP), líder da oposição, exigiu que Filipe Martins fosse  retirado das dependências do Senado e autuado pela Polícia Legislativa.
E a patifaria vai tão longe que o Ministério Público Federal, a pedido da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão no Rio Grande do Sul, abrirá investigação contra Filipe Martins para apurar “suposta prática de crime de racismo e improbidade cometido por servidor público federal, no exercício do cargo”. O procurador Enrico Rodrigues de Freitas, que assinou o despacho enviado a Brasília, garante que há indícios mínimos para embasar a investigação e prevê os seguintes possíveis crimes praticados pelo assessor : “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, bem como por sua repercussão na esfera de improbidade administrativa, posto que praticado no exercício de função pública federal”.
Pãããããta que o pariu!!! Gastar tempo, pessoal qualificado e muito dinheiro público para investigar um "vai tomar no cu"? É muita falta do que fazer. Muita falta do que fazer, não, porque processos sérios estão a se acumular há anos nos porões e nos arquivos empoeirados de nossa célere Justiça. É muita falta de não querer fazer o que tem de ser feito! É falta de tomar uns tapas bem dados nas fuças.
O gesto nada tem de misterioso e não significa nenhuma das possibilidades já citadas : o assessor estava tão-somente a ajeitar a lapela do paletó. Basta olharmos para vermos. Em seu tuíter, ele escreveu : “Um aviso aos palhaços que desejam emplacar a tese de que eu, um judeu, sou simpático ao “supremacismo branco” porque em suas mentes doentias enxergaram um gesto autoritário numa imagem que me mostra ajeitando a lapela do meu terno: serão processados e responsabilizados; um a um”.
Então, tá, vá lá que seja. Hoje é sexta-feira, eu já estou a tomar o meu primeiro latão e eu estou quase de bom humor. Vá lá que seja, vou entrar na vibe da esquerda e admitir a possibilidade de Filipe Martins ter feito um gesto supremacista branco, ainda que judeu. 
E as duas figuras abaixo? Também estarão a fazer um gesto supremacista branco? Também estarão a “praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, bem como por sua repercussão na esfera de improbidade administrativa, posto que praticado no exercício de função pública federal”?
Ou será que só é gesto supremacista branco se for feito por alguém de direita? Se for de esquerda, como nos dois casos acima, significa o quê?

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Não me surpreende tamanha estupidez. E será essa turma esquizofrênica que governará o mundo com mãos de ferro em anos vindouros. O globalismo é inexorável.

    ResponderExcluir
  2. E quando você acha que nada mais te surpreende...

    https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2021/03/21/professor-demitido-comentario-estupro-aula-faculdade-parana.htm

    Dá vontade de ser mudo, já que não faria a mínima diferença para uma geração de surdos e cegos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é uma geração de surdos e cegos, não, meu caro. Escutam e enxergam muito bem, inclusive além do que foi dito e mostrado, quando lhes é conveniente, quando é pra fuderem alguém, quando é para cancelarem alguém com mais talento que eles (o que não é difícil) e pedirem indenização.
      Uma geração de canalhas, isso sim. De cuzões!!!!

      Excluir
  3. Eu acho que o Bolsonaro gostou da situação. Deu pano pra manga. O caos que tá esse governo, quando a mídia foca em alguém que não o próprio presidente, pra ele já é sinônimo de festa.
    Agora, permita-me perguntar ao "neófito", referente ao comentário anterior, eu sempre acho estranho quando alguém de "direita" faz críticas ao "globalismo". Trump e Bolsonaro não são globalistas? O pessoal da direita (inclusive acadêmicos) deturpou tanto esse termo que até acho engraçado que definam como algo advindo do "marxismo". Não é, nunca foi. Caso esteja usando deste modo.

    Sobre o gesto... no fim, todos eles (das fotos e todos os demais) estão dizendo uma única coisa para a população, e não é um "ok". É um nítido e debochado "certamente, vocês tomarão no toba!!!". E não vai ter ozônio que vos salve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo. Por aqui, por terras de Pindorama, o gesto sempre significou vocês vão tomar no cu! É a única promessa que todos os nossos políticos, independente de ideologia ou legenda, sempre cumpriram.

      Excluir
  4. Olha, essa bobagem - mesmo que eventualmente verdadeira (pois os loucos que o presidente conseguiu trazer para perto de si têm comportamentos no mínimo inacreditáveis - Weintraub, etc.) é uma idiotice importada, porque por aqui "white power" fica melhor em propaganda de sabão em pó. Mas, infelizmente, nos EUA existe mesmo uma gangue de loucos e fanáticos que acreditam mesmo nessa "supremacia" – e não é de hoje (KKK, etc.). Como nós somos um país de imitadores dos modismos (e até paranoias) surgidos nos EUA, não acho nada estranho que existam idiotas no Brasil que preguem ou se identifiquem com o supremacismo branco. Cabe lembrar (descobri isso outro dia) que nos EUA existe um entendimento que trata por “gente de cor” as pessoas pertencentes a minorias étnicas. A atriz branquérrima, alva, desbotada de “O gambito da Rainha” foi classificada por uma repórter americana como “de cor”, justamente por ter uma ascendência que se enquadra na expressão. Então, o assessor do Bozo provavelmente também seria considerado “de cor” se estivesse nos EUA.
    Pelo bem da moderação, dou a ele o benefício da dúvida: pode ser mesmo um gesto de ajeitar o paletó ou um espasmo talvez involuntário de mandar alguém tomar no cu. Mas acho que isso precisa sim ser investigado, pois já que se gastou tanta grana fabricando a inútil cloroquina (que não impediu o Malafaia de pegar Covid), essa graninha da investigação é bem vinda, pois tudo o não precisamos nem hoje nem nunca é de radicalismo, seja ele de direita ou de esquerda (ou religioso). Para terminar, só mesmo uma zoadinha: talvez o Lula estivesse fazendo gesto de “White power”, mas teve problema para “pronunciar”, pois lhe falta uma parte do “W”. Assim, a pronúncia dele seria “Vhite Power”.
    E só para lembrar: quem é contra o Bolsonaro não é necessariamente de esquerda. Uma imensa parte da Direita não radical abomina hoje o presidente que ajudou a eleger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A menina do Gambito é de cor? E eu que não sabia que era chegado numa mulata! Valha-me São Sargentelli! Eu dava um xeque-mate fácil nela!
      O Vhite Power do Lula foi genial.
      Investigar o quê, Jotabê? Um senador dizendo que viu o gesto do white power e o outro dizendo que ajeitou a lapela? Investigar o quê?
      A inútil cloroquina? Quem diz isso são alguns médicos, em contraposição a outros médicos, que, inclusive, autoadministraram-se a cloroquina, médicos que são humanos e, por conseguinte, subornáveis, para o bem e para o mal.
      Se aceitamos tomar uma vacina com 50 e poucos % de eficiência, é complicado dizer, a bem de uma mínima coerência, que a cloroquina é de toda inútil.
      Não estou dizendo que a vacina não funcione. Nem dizendo que a cloroquina sim. Só estou deixando sempre aberto o espaço para a dúvida, para a falha; o espaço para os tão certos de suas certezas (seja na vacina seja na cloroquina) se desculparem, se forem suficientemente honestos para isso, quando virem, se é que verão, que nada é certo e definitivo. A não ser a morte, seja pelo comunavírus, seja por um escorregão idiota, num dia de Sol, a cabeça no meio-fio.

      Excluir
    2. Não há muito a argumentar em cima de diferenças tão flagrantes de opinião. Apenas quero consertar a sugestão de "investigação". Imagino que as sessões do Senado sejam gravadas e transmitidas pela TV Senado. Portanto, para ESCLARECER se houve ou não quebra de decoro de um funcionário subalterno e desimportante, se houve quebra ou agressão a normas de conduta a serem observadas dentro do Congresso por um zé mané qualquer, bastaria verificar a gravação para descobrir se foi um gesto casual e afetadíssimo de arrumar o terno (os três dedos esticadinhos lembram o gesto cafona de algumas pessoas ao beber uma taça de vinho com o dedo mindinho "levantadinho") ou se foi uma pose propositalmente congelada por mais tempo para passar uma mensagem subliminar, para mostrar uma identificação ideológica preocupante. De qualquer modo, tudo o que menos precisamos hoje em dia (e sempre) é de radicalismos e de radicais, independente de que toca sairam.

      Excluir
  5. O gesto em Terra Brasilis sempre significou OK ou "vai tomar no cu".O problema é que nesse tempos lacradores de merda,alguns filhos das putas resolveram importar para cá a mesma histeria que tem tomado conta da Terra do Tio Sam e aí o resultado é esse.Infelizmente essa é a ponta do iceberg.Sendo você professor acho interessante assistir esse vídeo,O excelente Linhas Cruzadas.

    https://www.youtube.com/watch?v=9YX562YnVOQ&ab_channel=JornalismoTVCultura

    Ainda vai ter de lidar com essa porcaria.Se já não teve.Valeu abraço


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi que o link leva ao Pondé. Gosto dele. Vou assistir e depois comento. Valeu a dica!

      Excluir
  6. https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2021/03/07/por-que-atriz-de-o-gambito-da-rainha-foi-descrita-como-uma-mulher-de-cor.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é muita falta de serviço que esse povo tem. Uma frescura só.

      Excluir