A Democracia é Uma Merda (2)

Agora é oficial! Foi dada a largada para a corrida ao ouro eleitoral de 2020. A busca pela urna milionária ao fim do arco-íris da corrupção, da propina e das maracutaias em geral. Todo mundo querendo uma boquinha, uma sinecura, uma teta pra mamar sem ter que se preocupar com a chifrada do boi. Me ajeita que eu te ajeito, é a ideologia vigente entre os candidatos, independente de partido. E, com ela, a divulgação da lista oficial dos candidatos pelo TSE, dos nossos pretensos futuros legisladores.
Vai começar o circo de horrores, meus amigos. Preparem-se, o estandarte do sanatório geral vai começar a passar.
Donald Trump Bolsonaro! Pããããããta que o pariu!!!!! O cara é a suprassíntese dos maiores pesadelos do povinho encostado e vitiminha da esquerda. Só por isso, caso meu título de eleitor fosse de Brusque (SC), meu voto seria dele.
Mas quais serão as promessas de campanha de Donald Trump Bolsonaro? Proporá a construção de um muro a fechar as fronteiras Brasil-Venezula, barrando a imigração ilegal dos dissidentes do feliz, justo e igualitário regime esquerdista de Maduro? Cada país tem o Donald Trump e os mexicanos que merece.
Mas não é só em Brusque (SC) que o bilionário Donald Trump, que só pagou 750 dólares de imposto de renda no ano em que se elegeu e nada nos dez anos anteriores, vem inspirando seguidores e candidaturas.
Aqui em Ribeirão Preto (SP), a Capital da (mono) Cultura, terra de povo festivo, hospitaleiro e chucro feito boi de rodeio, Donald Trump também está a servir de modelo a um dos candidatos a vereador para 2020. Yes, nós temos Ronald Trump
Presenciará, o nefasto ano de 2020, a ascensão de um Triunvirato Trumpiano? Donald Trump reeleito por lá; Donald Trump Bolsonaro e Ronald Trump eleitos por aqui?
A democracia é uma merda!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Só pelo tributo a Ronald Reagan, o R. Trump já teria meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu não tinha me tocado disso, do Ronald Reagan, mas acho que é só coincidência. O nome verdadeiro do candidato é Ronaldo de Oliveira; duvido que ele saiba quem tenha sido Ronald Reagan.

      Excluir