O Marreta do Azarão nas Terras do Tio Sam

"Se vocês pensa que nóis fumos embora, Nóis enganemos vocês, fingimos que fumos e vortemos, ói nóis aqui traveis".
Depois de quatro dias de ausência - uma boa e merecida viagem de fim de férias -, volta o Marreta para alegrar os seus 8 e meio (em média) leitores. Se bem que hoje, ao abrir o blog (quando viajo, não importam quantos dias eu fique fora, não levo computador, passo longe de tudo quanto é eletrônico), tive uma puta duma surpresa : 6641 visualizações no dia de hoje, até agora. Pããããta que o pariu!!! A média do blog é de 220 visualizações diárias e o recorde anterior foi de 2435, por conta da postagem Miss Bixete
Imediatamente, fui verificar qual postagem teria "estourado" na audiência, qual teria se tornado praticamente um sucesso nacional. Nenhuma. Nenhuma postagem em particular recebera mais que o comum das visualizações. Os principais acessos foram via google mesmo, pelo nome A Marreta do Azarão. Verifiquei a origem do tráfego, que mostra a partir de que palavras pesquisadas e de que outros sites ou referências veem os acesos; também nada de especial, nada de esclarecedor. Verifiquei, então, o público, que mostra a origem geográfica dos acessos : 6504 oriundas dos Estados Unidos da América. Pãããta que o pariu!!! Dos U.S.A.! Pátria de Daniel Boone, Davy Crockett, General Custer, General Lee, Almirante Nelson, Dwight Eisenhower, Neil Armstrong, Ronald Reagan e Village People !!!
Será que o Marreta virará um sucesso internacional? Terá o Marreta sido descoberto por algum gueto de cucarachas brasileiros ou de qualquer outra nacionalidade a viver clandestinamente na terra das oportunidades? O Marreta bombando em Miami Beach? Ou será que estou a ser monitorado pela CIA e/ou o FBI?
"I Want You, Azarão"

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Legal, mas cento e poucos acessos foram meus! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pãããta que o pariu!!! Então, ninguém entrou nessa merda hoje!!!

      Excluir