Eu Vou, Mas Eu Volto

Ausentar-me-ei por alguns dias. Natal na casa da sogra e coisa e tal. Para um mal-humorado de nascença, como eu, Natal, alegria obrigatória, é uma tristeza, é um bode só, sempre foi.
 Não bastasse, sou ateu, um ateu convidado, ou melhor, intimado, a comparecer na festa de aniversário do Cristo.
Ateu é penetra no Natal. E já que é para ser penetra, eu preferia sê-lo na xavasca da Scarlett Johansson, mas enfim...
Deixo-vos, então, com as verdadeiras renas do Papai Noel. Estão todas aí, Rodolfo (a rena do butão vermelho), Corredora, Dançarina, Empinadora (essa é a melhor!!!), Raposa, Cometa, Cupido, Trovão e Relâmpago.
Só não sei por que elas estão segurando as tetas, regulando essas mixarias...
Feliz Natal!!! 
Porque, como eu mesmo digo, de duas coisas, ninguém escapa nos fins de ano : natal na casa da sogra e exame de próstata!!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Marretão,
    Não fique avexado por isto. Basta pensar que, mesmo ateu, você pode comemorar o nascimento de Jesus, o sujeito cujos seguidores provocaram mais mudanças na história da humanidade (para o bem e para o mal). Seria mais ou menos (para você, lógico), como comemorar uma data cívica (07/09, por exemplo) ou festiva (carnaval). Nós, católicos, vemos isso numa boa. Mas não queira comemorar o nascimento do Cristo, porque aí já rola um lance de fé (que você não tem). Por isso, como disse uma vez a Marta Suplicy, "relaxe e goze".

    ResponderExcluir