O.R.M.I.s - Objetos Religiosos Mal Identificados

Indubitavelmente, Jesus Cristo foi o campeão de aparições em 2014, o rei dos reis dos avistamentos doidões, o messias das ilusões de (idi)óptica.
Cristo apareceu mais que disco voador na Cidade do México, mais que o Chupa-cabras na América Central, mais que o ET de Varginha em...Varginha, mais que o Lula na campanha da Dilma.
É o OMRI, o objeto religioso mal identificado! Pããããta que o pariu!!!
Algumas das principais visões do bom nazareno:
Para Erica Scheldt, o rosto de "Jesus" apareceu em uma arraia vista perto de James Island (Carolina do Sul, EUA); os donos da Posh Pizza, em Brisbane (Austrália), afirmaram que a face de "Jesus" surgiu misteriosamente em uma pizza de três queijos da casa.
Para Karen Hendrickson, o rosto de "Jesus" apareceu em uma panqueca servida na última Sexta-Feira Santa em uma cafeteria da cidade de Norco (Califórnia, EUA); "Jesus" também foi visto em um ferro de passar roupa em Massachusetts (EUA).
Testemunhas de um incêndio em Fresno (Califórnia, EUA) disseram ter visto o rosto de "Jesus" na cortina de fumaça provocada pelas chamas, em outubro. "Você vê Jesus na fumaça e então uma pessoa é salva. Isso não é uma coincidência", disse à agência UPI uma das testemunhas (provavelmentge de Jeová), identificado como Wyatt Forker. Quer dizer que foi a fumaça em forma de Jesus que salvou o cristão? A fumaça era real, né? Ilusão de idiótica eram os bombeiros. E uma vez que Cristo tanto gosta de aparecer, por que não "apareceu" antes do infausto e impediu o incêndio? Teria sido de mais utilidade; e para Paula Osuna, de Silver City (Novo México, EUA), "Jesus" se manifestou no corpo dela. Mais precisamente no seu pé direito: uma mancha roxa decorrente de uma contusão que ela sofreu ao cair de uma escada.
E a minha preferida, a mais oportuna, a mais bem localizada:
No toba de um cachorro!!! É mesmo o rei dos judeus!!! Sem tirar nem pôr!!!
Diante de tantos avistamentos, de tantos OMRIs, um certo medo começa a me rondar. Vá que eu esteja lá, prestes a degustar uma boa xavasca, daquelas cabeludíssimas, e o rosto do Cristo se me aparece, todo barbudão? Eu broxo! Na hora! Pããããta que o pariu!!!
Em tempo : no Brasil, são mais comuns as "aparições" de Nossa Senhora, feito a do brócolis :
Virgem Maria da Hortaliça.

Postar um comentário

0 Comentários