Copa do Mundo de Peladas Acontece na Holanda

País civilizado, de primeiro mundo, com cultura e tradições milenares, que honra sua origem e história e, ao mesmo tempo, tem os olhos no futuro, é mesmo outra coisa. Enquanto aqui no Brasil somos obrigados a olhar para as caras horrorosas e excomungadas de Neymar, Ronaldinho Gaúcho etc, a fiel torcida holandesa é brindada com a Copa do Mundo de Peladas.
Futebol arte porra nenhuma. O negócio é bater bola no campinho, as duas. É deitar e rolar na grama alta e entrar com bola e tudo, as duas.
O árbitro da Copa do Mundo das Peladas foi o ex-atacante holandês Andy van der Meijde, que fez o sacrifício de mediar as acirradíssimas partidas entre as seleções de mulheres seminuas. Na foto, Andy van der Meijde aparece abraçado à seleção campeã, a holandesa, as laranjudas mecânicas. E é cada laranjão... 
Ao fundo, da esquerda para a direita e de cima para baixo, estão as seleções brasileira (de amarelo), espanhola (de vermelho), russa (de rosa), alemã (de preto), italiana (de azul), portugesa (de branco) e argelina (de roxo).
E, na Copa do Mundo das Peladas, a melhor hora nem é a do jogo, longe disso. É a hora de ir pro chuveiro. Imaginem só a confraternização, todas molhadas, ensaboadas...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Hahahaha quem sabe um dia a grande cidade do interior possa substituir o rodeio por uma linda competição dessa!

    ResponderExcluir