Padre Recebe Ameaças do Demo por SMS

Oficial de Justiça dos Céus e a portar ordem de despejo assinada pelo próprio Todo-Poderoso, o padre polonês Marian Rajchel bem que tentou desalojar o capeta das carnes tenras e das entranhas suculentas e pulsantes de uma jovem adolescente. Mas falhou. Não conseguiu executar a reintegração de posse da adolescente ao rebanho do Senhor.
Não bastasse a derrota vexaminosa do Bem para o Mal, o capeta resolveu ir à forra contra o padre Marian, resolveu retaliar, infernizar (literalmente) a vida do padre que quis acabar com o seu bem-bom.
E de que maneira? Possuindo também o corpo do padre? Fazendo o reverendo girar o pescoço em 360º e golfar gêiseres de vômito feito a menina do exorcista? Dando uma de íncubo e enfiando o dedo no cu do padre? Fantasiando-se de polteirgeist e fazendo voar pela nave da igreja todos os objetos sagrados do altar, o ostensório, o turíbilo, a caldeirinha e o aspersório, o cálice e as galhetas?
Nada disso. Deixe de preconceitos e de estereótipos, herege retrógrado e reacionário que me lê, que tudo isso é coisa do demônio da Idade Média. É coisa de capeta politicamente incorreto.
Saiba que o capeta é um sujeito antenado ao seu tempo. Conectado às últimas inovações tecnológicas - muitas, tenho certeza, criadas sob sua inspiração.
O demônio está a importunar e a ameaçar o padre Marian via celular. Através de mensagens de texto, os famosos SMSs, que envia ao celular do vigário.O demo está a torpedear o conterrâneo de João Paulo II.
O padre conta que seus problemas começaram depois do mal fadado exorcismo da jovem de sua comunidade. O padre reconhece que ela não está liberta e precisa de ajuda. Padre Marian tem sido veemente ao afirmar :“O autor destes textos é um espírito maligno que possuiu a alma dela. Muitas vezes os donos de celulares nem sabem que eles estão sendo usados dessa forma, mas neste caso não há dúvidas. O demônio está adaptado às novas tecnologias e utilizam os seres humanos para encaminharem as mensagens."
Um dos recados do demo ao padre : “Cale-se, pregador. Você não pode salvar a si mesmo. Idiota. Você é um padre patético e velho."
Outro : “Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha. Qualquer pessoa que rezar por ela vai morrer." 
Ora, padre Marian, deixemos de coisa e cuidemos da vida. Jogue fora essa bosta de celular e caso encerrado. Para que um padre precisa de celular? Para cutucar Deus no Facebook? Para receber um WhatsApp do Senhor com as novas do Paraíso? Para marcar uma ponta com um coroinha? Ou marque as mensagens do capiroto como Spam e pronto, exorcismo virtual realizado.
Ora, padre, vá mentir pras sua negas, vá entoar suas cantilenas lá pras suas beatas!
Cuidado, padre Marian Rajchel, creio que bem pode ser o Cramulhão pirocudo de Vancouver (ver duas postagens abaixo) a lhe ameçar. O senhor vai ver, quando receber uma foto dele pelo instagram.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nesse caso, SMS talvez signifique "Sacanagens Mandadas por Satã". Agora, pela foto, se fosse colocado um chapéu de aba reta no padre, ele ficaria bem parecido com o Julian Beck, que trabalhou no filme Poltergeist (2, se não me engano).

    ResponderExcluir