Papai Noel é o Caralho

Pãããããta que o pariu!!!
Quase uma hora da matina. Sem sono, vou dar uma verificada na minha desértica caixa de e-mails e dou de cara com a seguinte mensagem : Presentinho de Natal. De um ex-aluno, um dos melhores que já tive, o Waldir.
Abro e dou de cara com o tal presentinho.
Porra, Waldir!!! Sempre o tive na mais alta conta, sempre lhe julguei um macho de respeito, um macho das antigas. E você me vem com essa? Primeiro foi aquela conserva de minipepinos, agora, esse consolo de Natal. Sei não... Só tá faltando o Rodolfo, a rena do toba vermelho.
Mas se, ao invés de mandar para meu e-mail, você levar um desses e colocar na mesa daquela sala dos professores que você bem conhece, vai fazer o maior sucesso, vai dar briga, vai sair porrada para ver quem fica com o chapéu do Papai Noel. 
O mulherio e o bicharal se digladiarão, cada um querendo levar seu pedaço para casa. No toba, tudo dentro do toba. E sairão cantando : noite feliz, noite feliz... O panetone ficará em segundo plano. O bom velhinho será destroçado, não sobrará fio de barba branca para contar história. 
A você, meus sinceros votos natalinos : vira homem, Waldir!!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. kkkkk Juro que já quis ver meu nome entre as linhas do Marreta, mas deste modo? Justo neste referido texto? Com essa imagem? E pior, com esta menção? Aí é foda.
    Foi também vagueando pelos sites afora que descobri essa proeza, e logo me veio na mente quem provavelmente gostaria da ideia. Não de receber um destes, mas de publicar.
    E mais uma vez, pããããããããããta que o paril. O velho Noel de caralho e/ou o caralho de Noel, tanto faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E desejo-lhe um Natal repleto de harmonia e fartura, com um peru bem grande e cabeçudo, daqueles que apitam quando ficam prontos.
      Grande Waldir!!!

      Excluir
  2. eu sempre desconfiei que o Waldir era um gayzão...

    ResponderExcluir