Os Homens Estão Cada Vez Menos Machos

Já falei várias vezes aqui, citando inúmeros exemplos, do complô para o embichamento planetário. Há, sem dúvida alguma, uma conspiração para reduzir o número de machos do planeta. Não sou pesquisador científico, desses que ficam em laboratório, mas ando por aí, sou um observador com uma excelente antena e a viadagem está além do normal.
Uma pesquisa, mais uma, vem reforçar minha teoria do embichamento global. Pesquisadores do New England Research Institutes, nos EUA, constataram, num estudo que se estendeu de 1987 a 2004, que os "machos" de hoje têm 22% menos testosterona que duas décadas atrás, são muito menos viris que seus pais e avós.
Fala-se, para tentar esconder o complô, em mudança do estilo de vida, estresse, tabagismo, aumento na obesidade etc etc, que realmente contribuem um pouco para a redução do hormônio da paudurescência, mas a maior parte é causada por substâncias propositalmente inseridas no cotidiano das pessoas.
Quem afirma isso é a pesquisadora e endocrinologista Elaine Maria Frade Costa, do Hospital das Clínicas de SP, e cita pesticidas, componentes do plástico (já falei dos ftalatos aqui) e alimentação à base de soja (também já falei da soja introduzida na merenda escolar na forma de carne e leite) como grandes causadores da desmasculinização atual. Ela ainda se esqueceu de falar dos hormônios para a engorda de aves e bovinos.
O sujeito com um quadro de baixa testosterona poderá apresentar diminuição da libido, disfunção sexual, perda óssea, alterações no humor e anemia (já viram como essa molecada, sobretudo os emos, são magros?)
Aos fatores químicos, juntem-se os incentivos da mídia e da própria Constituição - ser viado, hoje, é extremamente vantajoso do ponto de vista legal - e o que temos é o que vemos por aí, a bicharada solta.
Puta que o pariu!!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Você escreve tantas linhas contra os viados (eu também os detesto). Mas posta fotos de mulheres lésbicas????

    ResponderExcluir
  2. Eu não os detesto, só não aceito que queiram impor a viadagem como padrão de comportamento.
    Quanto às lésbicas, é totalmente diferente. Homem com homem é nojento, mas duas mulherzinhas se esfregando, se apalpando, se lambendo...é um tesão só.
    Você deve ser mulher, né?, uma vez que não parece perceber a diferença.
    obrigado por me ler.

    ResponderExcluir
  3. Ecaaaaaa!! Acho nojenta as duas situações!! Sim, sou mulher e lamento o fato de haver tanto viado neste mundo. Gostei de uma foto que vc postou com uma moça vestindo uma camiseta escrita "eu também tenho cú"! rssss.
    Pior que os homens (?) estão querendo cú de viado mesmo, porque deve ter algum componente a mais.

    ResponderExcluir