Foi O Berlusconi

Giovanna Podda, italiana natural da Sardenha, ganhou destaque na TV por ter sido sequestrada por extraterrestres e, segundo ela, estuprada por eles. O objetivo, ainda conforme a moça, era servir de cobaia para dar à luz uma nova raça de extraterrestres e terrestres mista. O caso, sabe-se lá por quê, teve repercussão negativa e Giovanna foi expulsa da vizinhança onde residia, perdeu o emprego, foi alvo de risada dos policiais a quem recorreu para dar queixa e vive escondida para evitar constrangimentos.
Abduções alienígenas são dos temas preferidos entre os estudiosos e o caso dessa italiana é dos mais recorrentes nas casuísticas ufológicas : seres humanos sequestrados e utilizados como matrizes reprodutoras pelos ETs. 
Os motivos disso, de acordo com os especialistas, são dois, a) colher material genético humano para revigorar o DNA extraterrestre, tornado frágil, quase descaracterizado, pelas comodidades de uma vida altamente tecnológica que nada lhes exige fisicamente; b) criar híbridos que, semelhantes aos humanos, mas doutrinados pelos ETs, pudessem circular despercebidos entre nós e aprender nossos hábitos, costumes, forças e pontos fracos para uma ocupação e dominação de nossos territórios.
Há ainda uma terceira possibilidade para as abduções sexuais, suposição nunca divulgada, uma vez que minha e uma vez que só agora me ocorreu. Acho que certas raças de ETs vêm para cá fazer turismo sexual, a exemplo do que fazem milhares de noruegueses e alemães em praias do nordeste brasileiro todos os anos.
Acredito que há agências de turismo intergalácticas que vendem nosso planetinha como um verdadeiro oásis sexual, da mesma forma que os tristes trópicos são vendidos pelas agências de viagens europeias - fêmeas e machos selvagens, culturalmente inferiores, animais poderosíssimos, porém facilmente domináveis por intelectos superiores.
E sexo é basicamente dominação. Para muitos, nada é mais excitante que um corpo fraco, franzino e pálido subjugar outro, forte, muscular e sanguíneo. Daí o tesão pelo primitivo, pelo subdesenvolvido. Noruegueses são tão cultural e tecnologicamente superiores a uma desvalida de um rincão nordestino quanto um Zeta Reticuli o é de uma mulher da Sardenha, se não mais.
Por isso, não duvido de forma alguma da possibilidade das tais abduções sexuais, mas duvido da abdução dessa moça, Giovanna, por duas razões. Uma que a moça já planeja, além da notoriedade, ganhar um dinheirinho em cima de sua abdução, quer fundar, e ser presidente, de uma espécie de associação, um tipo de ONG de mulheres molestadas por ETs, e desconfio profundamente de qualquer ser humano que se meta com ONGs, sindicatos, grêmios recreativos etc. Outra que tal rapto seguido de bimbada se deu em terras italianas, em domínios silvio-berluscônicos. Nesse caso, tenho uma teoria muito mais plausível que uma abdução alienígena. Vamos a algumas correlações.
Zeus, pai celestial do antigo panteão grego; Berlusconi, manda-chuva do atual parlamento romano, povo que por direito de conquista se apoderou dos deuses gregos, seus costumes e personalidades. Gregos e romanos, meio-irmãos geográficos, povos de mesma fibra, têmpera e índole, produtos que são do mesmo clima, do mesmo terreno acidentado e hostil e de uma típica dieta mediterrânea.
Zeus foi famoso pelas sua incontáveis aventuras extraconjugais, o velho deus comeu meio mundo antigo; Berlusconi comeu meio mundo moderno, só Zeus comeu mais que ele.
Zeus, para escapar da sempre vigilante Hera, sua esposa, assumia os mais variados disfarces em suas puladas de cerca, transmutava-se nas mais diversas coisas, touro, cisne, sátiro, chuva de ouro, de esposo da mãe de Hércules, e até por Artemis o velho tarado já se fez passar em suas incursões às mais belas bucetinhas mortais; Berlusconi não tem uma esposa para cerceá-lo, em compensação, uma vigilância orwelliana da mídia o sufoca desde o caso Ruby e agora o único jeito do premiê dar uma trepadinha é se valendo, como Zeus, também de disfarces.
Meio-irmão de Zeus, não herdou do grego apenas a macheza rara hoje em dia, herdou igualmente seus poderes transmutacionais. Não foi um ET que deu uma catracada em Giovanna Podda, foi o Berlusconi disfarçado de ET.  Berlusconi, o ET bunga-bunga.
Isso se a coisa não for ainda pior : Berlusconi não é Berlusconi, nunca foi, o primeiro-ministro carcamo é tão-somente mais uma das inúmeras transmutações de Zeus, eternamente fugindo de Hera e passando o rodo na mulherada.

Postar um comentário

0 Comentários