FRIGGA

Figuravas, figur'alva, 
Em cada plano de fuga de meu recolhimento. 
Fosforescias em cada canto escuro e trancado 
De minha misantropia. 

Escrutinavas, escandinava, 
Cada floco hexagonal de meu labirinto. 
Velejavas sobre a capa de gelo 
De minha arquitetada antropofobia. 

Planetavas, Vênus palid'alva, 
Do afélio ao periélio de minha órbita fugidia. 
Drenavas cada lágrima cristalizada 
A ornar meu fosco casulo sociopata. 

Casulo ao qual devo retornar : 
Por teu bem, devo retornar. 
Adeus, figur'alva : 
Não resistirias 
Ao meu negro e equatorial inferno.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Putz, Azarão, que puta postagem! E olha que estou escrevendo isso mais pelo poema do que por essa belíssima boceta escandinava.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.
    Mas gostou do bucetão, também, né?

    ResponderExcluir