Padre Marcelo Rossi : "Pirataria é Pecado"

Segundo o picareta e safardana Padre Marcelo Rossi, piratear CDs é pecado. É que o caridoso padre está lançando a porra de um CD chamado Ágape, homônimo de um livro de sua autoria. O livro vendeu seis milhões de cópias e o disco, em apenas uma semana, 430 mil cópias.
Cheio de soberba, ele diz que seu CD tem enorme potencial e credita tais cifras à honestidade e à fé de seus seguidores idiotas. E ele segue na baboseira dizendo que os outros artistas também vendem muito, mas é tudo pirata, quem compra CDs de músicas religiosas sabe que pirataria é pecado e adquire o original por respeito ao autor e a deus. É muito cara de pau. Mas é o que o povo merece.
Para completar, o "cantor" Belo, já fora do xilindró, grava uma faixa no disco do padre. Safados unidos em nome de deus. Mas deus merece. O padre diz que pediu permissão ao bispo para gravar com Belo e que o dueto é "a cara do Belo". Verdade. Vi a letra, e a cara de um é o cu do outro.
Garante o padre que todo o dinheiro arrecadado vai para obras de caridade. Lógico que vai. Assim como todo o dinheiro do Vaticano. Da mesma forma que todo o arrecadado com a CPMF foi para a Saúde.
Será que se alguém bater à porta de seu confessionário e revelar que comprou um CD pirata de Ágape, ele dá a absolvição? Será que se a pessoa mostrar que comprou o pirata por pura falta de dinheiro e movida pela vontade insana de ouvi-lo cantar, ele dá um autógrafo na capinha e uma ungidinha?
Não adianta, não há salvação nem exceções.
É como bem dizia - e com certeza ainda diz se vivo for - o cabo Cruz, militar reformado e remanescente dos áureos anos de chumbo, inspetor de alunos de uma escola onde lecionei lá pelos idos de 2000-03 : "Só tem filho da puta".

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Países sob um regime de assistência social existem em abundância na Europa, e os Estados Unidos estão se tornando rapidamente no país onde o povo mais vive com base na assistência social. Uma vez que as pessoas passem a depender do governo para a sua subsistência, será muito difícil desligá-las disso." texto tirado de uma página do seguinte site: http://www.umanovaera.com/conspiracoes/o_comite_dos_300.htm Acho que tem muito a ver com as coisas que vc escreve.

    ResponderExcluir