Masturbadora Que Fez Vídeo em Igreja é Identificada e Presa

"Padre, padre..." - o coroinha de uma igreja em Hörsching, Áustria, entra esbaforido, com as faces afogueadas, o pau não lhe cabendo nas calças, no aposento sacerdotal - "padre, uma pecadora, uma herege se masturbou aqui na nossa igreja, filmou e colocou o vídeo na internet."
Acomodaram-se, coroinha e padre, para assistir e analisar o citado vídeo.
Uma gostosa, com trancinhas, trajada com roupas xadrez, tipo colegial, aquela coisa das meias três quartos, e com um rosário a lhe descer pelos peitos, grandes peitos, peitudíssima a moça, abre a blusa, acaricia seus cornucópicos peitos, besunta-os com um óleo, pode-se dizer que os unge, e se masturba, larga-se languidamente na nave da igreja, goza gostoso à vista de todos os santos, que já foram homens de pecado.
O cenário de fundo não deixa dúvidas, é mesmo a igreja de Hörsching, mas o padre não quer levantar falso testemunho. Reassistem ao vídeo, padre e coroinha, por diversas vezes. Aproveitam para tocar suas respectivas punhetinhas, talvez um para o outro.
Até que, ultrajado, ofendido em sua fé e, principalmente, exaurido e de pau mole, o padre dá o veredicto : "Heresia! Profanação de solo sagrado! A casa do Senhor não é lugar de peitudas se masturbarem, é local de se comer cu de coroinha." 
O coroinha até se animou, até esboçou um sorrisinho matreiro, mas o padre precisaria ainda de um tempo para se reestabelecer, e estava possesso pela violação de sua franquia de Deus.
O padre Bernhard Pauer, acompanhado do coroinha, procurou a polícia e denunciou que o seu ajudante nas coisas de Deus vira um vídeo sexual filmado no interior da igreja, enquanto navegava na internet. 
O delegado assistiu ao vídeo com olhos técnicos, de quem procura por pistas que pudessem levar ao criminoso, uma vez, duas, três, quatro vezes, e concluiu que seria muito difícil a identificação da siririqueira de Cristo, pois o rosto da moça não aparecia em nenhum momento da gravação.
De qualquer forma, cumpridor de sua obrigação, iria chamar um artista-perito para proceder na feitura do retrato falado do suspeito, dos sus...peitos, no caso; dos sus...peitões. Retrato falado que seria publicamente divulgado, na esperança de um improvável reconhecimento e posterior denúncia.
O delegado saiu, passou pelo banheiro, tocou sua punhetinha, e voltou com o artista-perito.
"Muito bem", disse o artista-perito, "quem foi que viu o suspeito?"
"Foi ele!!!", gritaram em uníssono e apontaram simultaneamente, o padre e o delegado, para o coroinha.
O coroinha foi descrevendo o peito - forma, textura, cor e consistência, tamanho e rugosidade dos mamilos - e o perito foi desenhando. Terminado o desenho de um dos peitos, o direito, o artista confrontou sua obra com o parecer do coroinha, a testemunha ocular do delito, e obteve a aprovação deste, que confirmou ser aquela mesma a aparência do criminoso. 
O perito disse que iria se retirar por um momento, à escusa de buscar mais lápis e carvão para terminar o outro peito, lápis HB, para esfumaçar melhor o retrato, dar-lhe mais perspectiva e volume, qualquer detalhe pode ser de suma imporância num retrato falado, pode significar a impunidade ou a captura do criminoso. Foi, bateu também a sua punhetinha, voltou com seus apetrechos e terminou o retrato falado. O padre pediu uma cópia, para afixar no mural de sua igreja, óbvio.
Não obstante o pessimismo do delegado, de que seria difícil o reconhecimento sem o rosto da herege, mal o retrato falado (e gozado) dos peitos da profana havia sido espalhado pela cidade, o telefone da delegacia tocou : um outro punheteiro, em denúncia anônima, garantiu ter reconhecido aqueles peitos.
Eram os deliciosos e suculentos peitos de Babsi, uma jovem de 24 anos, originária da Polônia, e que já havia postado outros vídeos semelhantes na internet. Que punheteiro filho da puta. Filho da puta e alcaguete. Filho da puta e ingrato.
"Nós identificamos a suspeita. Ela já foi interrogada e confessou", disse o porta-voz da polícia, David Furtnerteich. Confessou para quem? Para o delegado, como forma de atenuar sua pena, ou para o padre, para obter perdão de Deus? 
Pela gostosa estripulia, a peituda poderá pegar 6 meses de xilindró. E os punheteiros - o coroinha, o padre, o alcaguete -, pegarão quanto de pena? Nada, né? Fica parecendo aquela coisa do traficante/usuário : vender droga é crime, usar, não. Só a biscate é que é culpada, herege, pecadora? E os seus "usuários"?
E no cu do punheteiro, não vai nada?
Parece que não!!!
Ainda bem!
Uffa!!!
Eis a profana masturbadora. Peitões ao léu e dedinho na buceta. Antes que alguém pense que o Azarão se tornou um censor, adianto que o quadriculado nos mamilos, como forma de ocultá-los, não foram postos por mim. Adoro mamilos. Os dela, imagino-os brônzeos e encrespados.
Para ver o vídeo que o coroinha viu, é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO.
Compensa ver. Eu garanto!!!

Postar um comentário

0 Comentários