Vamos Organizar Essa Suruba

País civilizado é outra coisa. Neles, as leis são implacáveis e inflexíveis. Pisou fora da linha, não tem choro nem vela, a punição vem rápida e rasteira; no minímo, uma multa dilapidará o bolso do infrator. E vale para todos, sem reservas nem distinções, o infrator pode ser até estrangeiro,  não tem relaxamento nem alívio da pena, não tem essa de invocar imunidade, não tem essa de recorrer a embaixada etc. 
Pois foram justamente a isonomia e a imparcialidade da lei espanhola o que sentiram na pele seis turistas suíços em passagem pela paradisíaca Ibiza, um dos balneários mais famosos do mundo, um dos maiores e mais requintados puteiros a céu aberto do planeta. Nove em cada dez filmes pornô tem locações nas praias de Ibiza. Puxe pela memória "afetiva", caro amigo punheteiro que me lê, você já deve ter assistido a pelo menos uns três com a "história" passada em Ibiza.
Os seis suíços, aparentemente três casais, estavam realizando uma suruba dentro de uma van em movimento por uma das principais avenidas de Ibiza. Um comia a mulher do outro, o outro comia a mulher do um, a mulher do outro lambia a mulher do aqueloutro, o aqueloutro lambia o cu do um, que levava uma enrabada do outro e assim por diante, de trás para frente, de ré.
Parados pelos policiais e lavrado o flagrante, a punição veio de imediato : multa no valor de R$ 610,00 por cabeça (os homens pagaram R$ 1220,00 cada um). Grave atentado ao pudor? Exibicionismo? Obscenidade pública?
Nada disso. Que, em Ibiza, fazer sexo dentro de um carro não é ilegal, não é crime previsto em lei. Os suíços foram multados por não usarem cinto de segurança.
Pããããta que o pariu!!! Se estivessem com os cintos de segurança, estaria tudo certo. Isso sim é o que eu chamo de sexo seguro!!!
Uma das mulheres ainda tentou argumentar, mostrou que estava, sim, a usar um cinto. Um daqueles cintos que vem com uma benga de borracha gigante acoplada, atolada ainda até a metade no buraco do queijo de um dos suíços Não convenceu o policial de sua inocência. Multa nela, também.
Os seis se vestiram e pagaram a multa no ato, à vista, com o que ganharam um desconto de 50% no valor total da autuação.
Só uma dúvida : quem é que estava a dirigir a van?
Fonte : Daily Mirror

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ninguém pensou em usar o cinto porque, apesar de gostarem de suruba, nenhum era adepto de práticas sado-masô.

    ResponderExcluir