Aos Que Votaram em Lula (28)

Qual será a próxima "estratégia" lulopetista para, democraticamente, anular seus concorrentes?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Não importam os fatos. Mas sim as narrativas. Já estão prendendo gente sem motivo algum. Deram uma batida na casa do deputado Jordy com base numa foto notadamente fake e derrubaram o mandato do Dallagnol pq ele "poderia vir a cometer algum ilícito" acaso não tivesse pedido sua saída do MPF.
    O Olavo avisou: exterminem a esquerda criminosa, pois se ela retornar será com perseguição ilegal e até mesmo execuções. Deram bobeira, deu nisso. Dei uma conferida em veículo de extrema esquerda no Youtube, canais até com bastante gente inscrita, e não falaram nada sobre a execução da Marielle. Não falam nada sobre o segundo maior rombo da HISTÓRIA nas contas públicas, sobre a saída de capital do país, o aumento de crimes contra a vida etc. Ainda estão falando sobre passeios de jetsky do Bolso. É uma raça acéfala. O Brasil merece Lula. Lula é o presidente que merecemos: pessoas burras, criminosas, que ouvem som alto perturbando vizinhos, procurando confusões e querendo se dar bem na maciota.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem sabia o Olavo o quanto esses caras são ardilosos e poderosos. Assisti a um documentário sobre ele, O Jardim das Aflições, e em um dado momento ele mostra o enorme acervo que ele tinha de livros de autores comunistas e diz : nenhum comunista leu mais sobre o comunismo que eu, e por isso eles continuam comunistas.
      E você, desgraçadamente, foi de uma precisão única na descrição da maioria do povo brasileiro : pessoas burras, criminosas, que ouvem som alto perturbando vizinhos, procurando confusões e querendo se dar bem na maciota.
      Segundo o site dados mundiais, o QI médio do brasileiro hoje é de 83. Muitos chimpanzés tem marcas maiores que essa. Aí, fica fácil para a esquerda nadar de braçadas.
      https://www.dadosmundiais.com/qi-por-pais.php#:~:text=Com%20um%20QI%20m%C3%A9dio%20de,pontos%2C%20%C3%A9%20ocupado%20pela%20Nepal.

      Excluir
    2. Perto de 75, será retardo mental leve. Essa pesquisa de QI tem alguns anos. Imagine como estão hoje. Basta olharmos à nossa volta.
      Sobre O Jardim das Aflições, participei do financiamento coletivo na época. Foi um filme de Josias Teófilo, fotógrafo de Recife.
      Abraços

      Excluir