O vosso "presidente" e vossa digníssima "primeira-dama" resolveram esticar o feriado do Ano-Novo no Rio de Janeiro, onde passaram o réveillon no bem-bom, tudo às suas custas, e, o que é pior, às minhas, também.
O apaixonado casal passou o fim de ano na base naval de Restinga de Marambaia (RJ), região restrita e administrada pelo Exército, pela Marinha e pela Aeronáutica. Os outrora machos das antigas militares, hoje, prestam-se a isso, a serem babás e guarda-costas de comunista corrupto; desculpem pela redundância e pelo pleonasmo.
Valham-me São Camilo Castelo Branco, Santo Ernesto Geisel e São João Batista, o Figueiredo!!!
A volta ao "trabalho" de Lula estava prevista para ontem, quarta-feira (03/01), e foi adiada sem uma data certa para o retorno do amoroso casal.
Normal. Nada diferente do esperado. Mais um presidiário que não voltou da saidinha de fim de ano.
10 Comentários
Lule é um homem idoso que trabalha bastante a favor de nosso país, assim como sua esposa, Janje. Ele, como qualquer operário, precisa de justo descanso. Você também tem seus momentos de descanso, caro Marreta. Veja bem: não estou defendendo cegamente Le Lule. Não votei no Lule. Votei 13, mas votei CONTRA o Bozo, não foi a intenção votar exatamente no Petê, mesmo apertando o 13. Passei quatro anos postando e argumentando contra o Bozo, agora preciso pedir que vc se desarme, Marreta. Acho que faz mais isso de ficar falando sobre políticos. Desarme-se, Marretón, esqueça Lule.
ResponderExcluirJotabê? É você?
ExcluirEu sou um idiota, mas não em nível tão levado.
ExcluirEssa ironia primária e esse humor de baixa qualidade agridem a inteligência de qualquer uma.
ExcluirE, no entanto, você continua a vir aqui, continua a me ler, né, safada?
ExcluirDe repente, minha ironia primária e meu humor de baixa qualidade até agridem, de fato, a sua suposta inteligência, porém, por outro lado, parece-me que põem a sua perseguida a bater palminhas.
Confesse, você morre de tesão por um brucutu, por um macho das antigas, baba-se e encharca-se por um grosseirão feito eu, não é?
Aliás, estou pensando, cavalheiro que sou, em dedicar-lhe uma postagem, que chamará O Caçador de Ursos, ou O Homem que Caçava Ursos, ou algo parecido.
Estou com um outro texto já pronto, já rascunhado, um texto mais intimista, que acabou ficando maior do que eu imaginei e estou com preguiça de digitá-lo. Mas assim que ele sair, o próximo será em sua homenagem, uma história do tempo em que os bichos falavam, uma fábula quase que esopiana.
"humor de baixa qualidade" = zombar do lulopetismo.
ExcluirO cara é tão povão que só viaja para locais reservados e fortificados. Fez aquela papagaida na posse, cheio de "representatividade", mas agora só habita luxuosos nichos fora do país e, até para tomar uma ondinha, se recolhe à base naval, sempre acompanhando de pessoas ricas e bem nascidas, da elite nacional (especialmente paulista) etc. Um dia, o néscio tupiniquim talvez compreenda que "esquerda" é o regime/ideologia das ELITES, que só ganham com Estado grande, forte, quase obeso.
ResponderExcluirObeso feito o Dino.
ExcluirÉ uma pena que Iemanjá não leve lixo. E nem o capeta queira se incomodar também.
ExcluirSocialismo para você, capitalismo para eles. Assim como Fidel e sua corja, que para darem ao povo o comunismo, tiveram que ficar com as mansões, fortunas e benesses da elite. Deve ter sido muito difícil ter toda aquela vida nababesca cercado de amantes enquanto o povo vivia feliz na miséria, jogando xadrez e usufruindo da "melhor medicina do mundo" (segundo minha sobrinha esquerdista de iPhone).
Orixá sabe o que é bom, só gosta de produtos de qualidade. Esses dois, nem tubarão come, e, se comer, vomita logo em seguida.
ExcluirEsquerdista de iphone são os piores, todos sustentados pelos pais capitalistas, não pagam nem pelo papel higiênico com que limpam o cu.
Abraço.