Prefiro ir Cagar na Moita

"Porque homem é homem, menino é menino, macaco é macaco e viado é viado..."
O lírico verso acima é do filósofo cearense Marcondes Falcão, de sua canção Holiday Foi Muito.

Mas, oh, Platão de Pereiro, o mundo por vós retratado não mais assim se nos apresenta. Hoje, menino não é menino, homem não é homem e todo mundo virou viado!

Lembrei-me da música porque, anteontem, um amigo meu, a fazer algum tipo de curso de extensão, atualização, capacitação ou coisa que não valha, aqui na USP de Ribeirão Preto, precisou tirar a água do joelho e, na entrada do banheiro, deparou-se com o cartaz abaixo, do qual bateu uma foto e me enviou.

"...usar o banheiro correspondente ao gênero com o qual você se identifica"

Pããããta que o pariu!!!!
Se, passados o pasmo e o choque, e toda a vontade de mijar, olharmos mais atentamente, veremos que a coisa só piora. Pois, como dizem, o diabo mora nos detalhes.

Atentem para o canto do cartaz, bem abaixo do desenho da águia : FMRP. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto. Um cartaz desse e ainda numa faculdade de Medicina? De Medicina? Fosse numa de sociologia, pedagogia e outros que tais, que nem mesmo ciência são, que vivem de discutir o sexo dos anjos, de descobrir quem roubou o chifre da cabeça do unicórnio e outros papos de boteco, que eu adoro, mas no boteco e não num suposto centro de conhecimento, eu até ficava quieto. Mas numa de Medicina?

Há não muito tempo, a Faculdade de Medicina da USP - Ribeirão era uma das mais conceituadas do país, uma top 3, pelo menos, uma top 10 na América Latina e uma top 100 no mundo. Chegou a figurar no ranking das 100 melhores universidades do mundo, porém, há algum tempo, não mais.

Para piorar, ela não é como muitas faculdades de medicina particulares, que apenas reproduzem o conhecimento, ela é um centro de produção de conhecimento; hoje, pelo visto, reduzida a um celeiro de militância.
Imaginem um ginecologista, um obstetra formado hoje por ela. Na hora do ultrassom, ele mostra o pênis do feto na tela para a mãe. 
- Que bom - exulta a genitora -, é um menino, doutor. 
E o doutor :  - veja bem, minha senhora, eu disse que a criança tem um pênis, mas isso, por si só, não diz nada, é inconclusivo.

Antigamente:
O rapaz chegava para o pai e dizia : - Meu pai, estou indo me inscrever no vestibular da Fuvest, o mais concorrido do país, para ingressar no curso de Medicina.  
- Que bom, meu filho. E por que você quer cursar a ciência de Esculápio e de Hipócrates?
- Para curar os enfermos, meu pai, para abrandar e mitigar a dor e o sofrimento dos desvalidos, para buscar a cura para moléstias.

Hoje em dia :
O "rapaz" chega para o pai e diz : - Ai, papi, eu tô indo me inscrever pelo sistema de cotas para entrar na facu de Med.
O pai, segurando-se para não dar um safanão no filho : - E por que você quer cursar a ciência do Doctor Rey?
- Para mijar sentado no banheiro das mulheres, papi!

Garanto-lhes que não é por preconceito, é mais pela segurança patrimonial das minhas pregas, mas se eu me pego num lugar desse, se dou de cara com um cartaz desse na entrada de um banheiro, prefiro ir cagar atrás da moita!!!
Pãããããta que o pariu se prefiro!!!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Há poucos meses pegaram um tarado, estudante de Medicina, gravando o mulheril no banheiro feminino. Acho que foi na UnB. Entrava lépido e solto lá, pois não podiam lhe questionar o gênero. No flagrante, a PMDF acessou logo o celular o pervertido e havia DEZENAS de vídeos da jovencitas empoderadas cagando e mijando. Tudo gravado pelos vãos das divisórias.
    Olavo advertiu Bolsonaro que ele teria pouco tempo para exterminar a esquerda do país, antes da revanche, inclusive com o fim das federais. Seria até mais justo com os pobres, lhes dando bolsas para universidades particulares. Mas o frouxo não ouviu Olavo, preferiu ouvir Mourão e outros da mesma estirpe. E, claro, tb teve receio pelo próprio cu.
    O resultado está aí: a ditadura chegou. Por um lado será engraçado, quando a extrema esquerda começar a trabalhar sua cartilha contra sua propria massa de manobra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Olavo estava corretíssimo. Bolsonaro foi frouxo e agora paga o preço, mas ele paga o menor preço. O maior, pagamos nós.

      Excluir