O Azarão no You Toba

Pãããããããta que o pariu!!!!!
Não sei se pelos meus já 56 anos, se pela testosterona a bater no dedão do pé ou se pela visita anual ao urologista, mas o fato inconteste é que o Azarão, essa criatura abominável que vos fala, afrescalhou-se!
O Azarão, agora, é multimídia, multiplataforma!
Não bastassem as sandices e os despropósitos por escrito aqui no blog, estendi meus tentáculos pegajosos e ferinos também para o vídeo. O Marreta também passou a ter um canal no You Toba : As Boas e Baratas do Azarão.
Que terá, ao contrário do blog, e como o nome já sugere, um nicho específico, tratará de um único tema, as cervejas boas e baratas. 
Abaixo, a foto que serve de "capa" ao meu mais recente vídeo, postado hoje, 29 de agosto de 2023. Aliás, foto, não; que, nesse métier, isso é chamado de thumbnail; para mim, traduzido ao pé da letra, unha do dedão, mas que, disse-me o tradutor do Google, significa miniatura.
É só clicar na miniatura a seguir para acessar o canal As Boas e Baratas do Azarão. Sugestão : assistam aos vídeos na sequência em que foram publicados, do 1 em diante.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vc me surpreendeu. Está bem à vontade no YT. Gravar vídeos e compartilhar conteúdos é terapêutico. Vá em frente! Abç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou gostando. Achei que o resultado iria ser muito pior. Mas eu tento ir falando como se estivesse dando aula, ou conversando com algum amigo, um erro ou outro sempre aparece, mas como é linguagem falada, eu posso perdoá-los. Na linguagem escrita, eu me policio muito mais, reviso, reviso, reviso e reviso meus textos. Mas no coloquial, a gente pode se dar a certas liberdades.
      Abraço.

      Excluir
    2. Hj em dia nem reviso nada q escrevo, nem no trabalho. Vai de todo jeito. Pior é o que tenho q ler todos os dias. Há coisas q nem entendo, e escritas por "adêvogados".

      Excluir
    3. Quando escrevo, não consigo ter esse despojamento. Tô sempre revisando, vendo pontuação, querendo acrescentar coisas etc.

      Excluir