Travessuras de Menina Má (48)

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Rapaz, é o nariz metido na buça e a língua no enrugadinho... uma delícia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Um cuzinho bonito como o da moça da foto também merece sua lambida.
    Tudo depende da pessoa e do momento.
    Tem mulheres que eu comeria, mas jamais chuparia a boceta. Tem outras que eu nem comeria. Mas tem mulheres que dá vontade do cara lamber até o cú.
    Tive a sorte de pegar algumas assim.

    ResponderExcluir
  3. O blog do wordpress tem exatamente o mesmo conteúdo desse aqui. Eu o criei depois que o Google botou a censura de conteúdo adulto no Marreta original e o tirou dos mecanismos automáticos de busca. Vai que amanhã ou depois acontece do Google tirar o Marreta do ar, eu tenho esse clone dele.
    Vou visitar sua nova página. Não dava simplesmente para você seguir com a antiga, publicando textos de temas diferentes, se for esse o caso?
    Abraço.

    ResponderExcluir