Jornal da Nicarágua

Depois da sabatina totalmente "imparcial" aplicada a Jair Bolsonaro, a rede Globo decidiu renovar o cenário e o figurino dos apresentadores do Jornal Nacional.
Pããããããããta que o pariu!!!!!! 

Postar um comentário

9 Comentários

  1. É por essa e por outras que, no segundo turno, posso até acabar votando no Bolsonaro de novo. Nem tanto por um candidato ou por outro, mas pelo tipo de gentalha que apoia o Lula. Desprezo muito mais, no geral, é claro que há poucas exceções, o tipo de gente que vota no Lula do que o próprio Lula, o que já não é pouca coisa. Sou capaz de votar de novo no Bolsonaro só pra não ver o sorrisinho idiota de "vamos voltar a mamar nas tetas dos impostos de quem trabalha" da gentalha vermelhoide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De um lado você vê "artistas", sindicalistas, jornalistas (que são basicamente um pleonasmo de sindicalista aja vista a maneira corporativista que agem e elites financeiras que lucram com monopólios, e se puderem fazer um puxadinho com um governo, melhor ainda.
      Do outro você vê pessoas muitas vezes comuns, esportistas e até mesmo jornalistas, mas no sentido crítico do termo, que investiga ambos os lados. Boa parte das pessoas que apoiam hoje o presidente, em especial dessas que você vê saindo com camisa da seleção às ruas são uma maioria silenciosa que foi esmagada desde da "redemocratização", que acreditou nos mitos de que estava recebendo uma democracia soberana e aceitou abaixar a cabeça porque no máximo se via representada em uma centro-esquerda que sabia mexer um pouco melhor com números, como era o PSDB do FHC. Essas mesmas pessoas se voltaram pra "líderes" como Joaquin Barbosa e Sérgio Moro, até o Bolsonaro chegar, perceber esse clamor e cair dentro, algo que os outros não fizeram. É uma questão de demanda de mercado político, ao meu humilde ver...

      Excluir
    2. E torço para que essa demanda, das pessoas comuns, que trabalham, que não se colocam dentro de uma "minoria" vitimizada, que não querem mamar nas tetas do Estado e sim, minimamente, receber serviços públicos à altura dos impostos que paga, aumente que cada vez mais, espero, enfim, que a demanda da "gente de bem" cresça.

      Excluir
  2. Oh, Marreta!
    Será que vai ter segundo turno? Se o bolsonaro fincar os pés no nordeste na ultima semana antes de 02 outubro, não vai ter não! o Nordeste ainda é ultimo gueto da resistência dos vermelhos encardidos! Votos para o sapo barbudo só tem mesmo nas regiões onde a agua não chegou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu queria estar com essa sua confiança. Não tenho dúvida quanto à preferência do povo por Bolsonaro, basta ver manifestações públicos, seguidores nas redes sociais, audiência de podcasts etc. Bolsonaro dá de lavada no Nove-dedos.
      Mas tenho quase certeza de que já há um esquema armado para meter a mão no Bolsonaro, um esquema para Lula ganhar de qualquer jeito.
      Esperemos que não.
      Abraços.

      Excluir
    2. O Nordeste não tem poder (nem gente suficiente) para eleger Lula. O molusco virá porque o Brasil assim quer. E creio que, desta vez, para nunca mais sair.

      Excluir
  3. Na verdade já manda, e dá "inderetinhas" nas novelas, Fantástico e quantos Caldeirões façam sobre como se deve educar os seus filhos e como se portar para "não ser um cidadão de bem".

    ResponderExcluir