A Santíssima Trindade da Paudurescência

A influencer Adisson Rae, estrela do tik tok, independente de eu nem fazer ideia do que seja influencer ou tik tok, é uma bisca muito da gostosa. E está a ser acusada de blasfêmia religiosa. O que só aumenta ainda mais a minha torta paudurescência.
Ela provocou a ira da milícia das redes sociais ao posar com um biquíni com um "tema religioso". Um modelito criado pela marca Praying (rezar, ou rezando) em parceria com a Adidas. O Holy Trinity Bikini (biquíni da Santíssima Trindade) traz as palavras Father (o Pai) e Son (o filho) bem aconchegadas aos travesseiros da peitaria de Adisson. E o Holy Spirit (o Espírito Santo) na tanga, bem aninhado na xavasca, bem onde Ele gosta de ficar. Vide a concepção imaculada de Maria.
Assim como os Três Mosqueteiros eram quatro (valha-me São D'artagnan), o mesmo se dá com a Santíssima Trindade. Faltou o Amém, o Assim seja. Que não sei se está, mas que deveria estar escrito na bunda, no cu!!!
Assim, até eu, ateu de DNA, ajoelho-me e rezo!!!! Até eu faço o sinal da cruz. 
Em nome do Pai (e chupo o peitinho direito), do Filho (e mordisco o mamilo arrepiadinho esquerdo), do Espírito Santo (e meto na bucetinha, na posição franguinho - no caso, galinha - assado) e Amém (escorrego a rola da xana e a meto no cu).
Uma gozada divina, celestial!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ninguém segura o Marreta quando o assunto é sua devoção à tradição religiosa.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem não sabe inglês talvez ache que a tradução de holy seja rola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é em espanhol. O cara chega pra você e pergunta : ?Hola, que tal?
      E eu respondo : para mí, trae un coño!

      Excluir