O Supermito

 
É um pássaro? É um avião? Não!!!!
É o Supermito!!! 

Postar um comentário

4 Comentários

  1. sinceramente falando, eu vejo isso como uma brincadeira do filhote 03. Porque como "venda de produto" é de uma infantilidade atroz. Se eu fosse o pai do "menino" teria dado umas palmadas nele (eu sei, não se pode bater em criança)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o filho nº 3 apenas divulgou a obra, que é de um admirador paraibano do Cavalão. Agora, se isso chegar a ser comercializado, pode ter certeza de que vai vender um bocado.

      Excluir
    2. Escrever direto no computador, além dos erros de digitação, pode causar mal entndidos. Deixo claro que você não está incluído na crítica que fiz às infantilidades que os bolsonaristas raiz criam e publicam nas redes sociais. Idiotas são o zero três e meus amigos baba-ovo do facebook e outras redes. Você é só um gozador exercitando sua ironia.

      Excluir
    3. Eu não compraria. Mas achei divertido.

      Excluir