A Lista Vermelha

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Eu nunca votarei no PT, PCB, PCO e PCdoB. Quanto aos demais eu preciso avaliar, pois não tenho “intimidade” com a maioria. Agora, botar o União Brasil na mesma sacola do PSOL me parece excesso de radicalismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, pra falar a verdade, eu nunca nem tinha ouvido falar nesse União Brasil nem no tal UP. Na verdade, recebi essa lista e só estou repassando. Confissão : só para manter as mínimas e autoimpostas 15 postagens mensais.
      Ah, e parece que a contagem das visualizações voltou ao normal.

      Excluir
  2. O União Brasil é a união da direita com a direita. Chamar de "inimigo da nação" é hilário.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Jotabê! A União Brasil é uma junção dos democratas com o PSL e já tem antecipado que o ACM Neto na Bahia será eleito no primeiro turno . E no Piaui também o seu candidato, o medico silvio mendes, poderá também ser eleito no primeiro turno.

    ResponderExcluir