Para o Planalto, Tiririca! Porque Pior Que Tá Não Fica!

Caso a nossa indigníssima presidanta seja impedida e escorraçada do Planalto, caso o PT desça a rampa do Planalto enxotado feito o cão sarnento que é, a linha sucessória presidencial será acionada; com toda a certeza, a hierarquia política mais podre de todo o planeta.
O sucessor natural e imediato é o vice Michel Temer, mas vá que as investigações derivadas do processo de impeachment comprovem que o dinheiro da roubalheira da Petrobrás engordou o caixa da campanha Dilma Rousseff/Michel Temer. Nesse caso, Dilma e Temer ficariam impedidos.
Na sequência, a faixa presidencial seria abiscoitada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros, que, por sua vez, está sob investigação da Operação Lava Jato, o que invalidaria seu nome para o mais alto cargo da República.
A batata quente, em seguida, iria para o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que, por razão idêntica à de Calheiros, também não poderia assumir a Presidência da República.
Em quarto lugar no pódio da sucessão, viria o deputado federal mais votado das últimas eleições, Celso Russomano, condenado por peculato em 28/11/2015, o que também o inviabilizaria para o cargo.
E, finalmente, ultrapassando todos os outros e cruzando a linha de chegada na condição de o maior azarão de todos os tempos, o segundo deputado federal mais votado : ele, senhoras e senhores, ninguém mais ninguém menos que ele, Francisco Everardo Oliveira da Silva, o abestado Tiririca. Que, de todos, é o único honesto, o único contra o qual não pesa nenhum processo ou investigação. E, portanto, apto a ser o próximo Presidente da República.
No Brasil, o palhaço é o mais sério e confiável dos políticos.
E o palhaço, o que é? É ladrão de mulher!
De mulher, pode ser; mas, pelo menos, não de dinheiro público.
É Tiririca no Planalto. Pior que tá não fica!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. hehehe já pensou? mas acho que antes do deputado mais votado tem o presidente do "stefe".............Lewandowski. De novo, prefiro o Tiririca.

    ResponderExcluir
  2. vc fez uma pergunta no meu blog sobre a possibilidade de publicar meu texto "Brincar". Cara, seria um orgulho. Abs

    http://renatoperim.blogspot.com.br/2015/01/brincar.html

    ResponderExcluir