Escala Kinsey : A Escala Richter Para Tremores e Abalos das Pregas

O ser humano a tudo mensura, quantifica, gradua, classifica numericamente, tabela, organiza em escalas comparativas. Há as escalas termométricas, a de pH, a diatônica, a logarítmica, a cromática etc.
Há, inclusive, a temível escala Richter, que atribui um número que quantifica o nível de energia liberado por um sismo, um terremoto, medido a partir de seu epicentro; a escala Richter também é conhecida com Escala de Magnitude Local.
O que eu não sabia - vivendo e aprendendo, e nem sempre o que presta, o que é útil, aliás, na maioria das vezes - é que existe uma escala Richter para tremores anais, para abalos sísmicos do brioco, para o tremelique das pregas, para o tesão na argola.
É a escala Kinsey, que bem poderia também ser conhecida, aos moldes da Richter, como Escala de Magnitude Anal. A escala vai de zero (os machos de respeito, aqueles que as pregas se negam a abrir até para a passagem da merda) a seis (aqueles que têm dó do pau, que não querem gastá-lo, e aí dão a bunda).
Os níveis de energia liberados por um tremor anal, a exemplo da escala Richter, são medidos também a partir de seu epicentro, ou seja, a partir do olho do cu, da prega-mestra.
Abaixo, a Escala Kinsey de Magnitude Anal. O marco zero da escala é o cu de macho, tremor zero, que cu de macho não pisca, nem se entrar um cisco; aliás, em cu de macho, nem cisco, por menor que seja, entra, é o marco zero da escala Kinsey; no extremo seis, as bichonas de profissão e de fé, as pregas que se agitam mais que asa de beija-flor, ops, de colibri.
Nível Descrição
0 Exclusivamente heterossexual
1 Predominantemente heterossexual, apenas eventualmente homossexual
2 Predominantemente heterossexual, embora homossexual com frequência
3 Bissexual
4 Predominantemente homossexual, embora heterossexual com frequência
5 Predominantemente homossexual, apenas eventualmente heterossexual
6 Exclusivamente homossexual
X Assexual
O que seria "eventualmente" homossexual? Qual a diferença de "frequentemente" homossexual? Eventualmente também não revela uma certa frequência? E tem também bichona que dá uma de macho de vez em quando? Macho enrustido, com vergonha de sair do armário? Imaginem, nos dias de hoje, a decepção dos pais : o filho reúne a família e, em baixo e pesaroso tom, comunica que gosta de buceta, que o negócio dele é mulher, que bem que tentou ser gay, que bem que se esforçou para se comportar de acordo com o que a sociedade esperava dele, mas que não conseguirá esconder por mais tempo, que está infeliz, e pede que a família o apoie em sua opção sexual. A tabela mais gera dúvidas do que as esclarece.
Buscando bem informar meus leitores GLS, fui em busca de uma escala com melhores definições e achei essa outra, adaptada à bandeira do arco-íris.
Aí é que a coisa fodeu de vez! Homo incidental? Por acidente? Por imprevisto? O cara saiu à noite e previu que conseguiria uma buceta pra fuder, porém, um imprevisto ocorreu, não conseguiu nenhuma xavasca, aí foi e deu o cu? Ou, o cara tava andando de volta pra casa, meio bêbado, tropeçou e, por acidente, caiu sentado e pelado em cima de um pau duro, que estava justamente ali, fazendo sabe-se lá o quê?
Recorro, pois, à minha consultoria de leitores GLS. Meu caro ex-boiola, que tanto abrilhanta o blog com seus dúbios comentários, explique-nos essa escala de gradação.
E você, meu grande e velho amigo Margá, companheiro fiel das festas da época da faculdade, nas quais eu sempre tentei introduzi-lo, sem sucesso, na bela arte e no nobre esporte da buceta, em que faixa da escala você se encontra? Como bom exagerado que é, aposto que você estourou a escala. E as pregas também, claro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. DIZ O DITO POPULAR QUE, QUEM TEM CU, TEM MEDO!!! PRINCIPALMENTE SE AINDA TIVER PREGAS... POIS BEM!!! JÁ DIZEM OS PROCTOLOGISTAS QUE EM ALGUNS CASOS DE ANOMALIA CONGÊNITA, UM INDIVÍDUO PODE NASCER SEM CU. NESSE CASO, O SORTUDO NÃO CONHECERÁ O MEDO. O CHATO DISSO TUDO É QUE O “SEM CU” TEM QUE CAGAR PELA BOCA...

    P.S.: - Agora, ironia do destino é um “SEM CU” morar lá no cu do Judas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, então tem muito gente seu cu por aí, principalmente dentro do PT, porque o que esses filhos das putas cagam pela boca não tá escrito em nenhum gibi.
      abraço, Guerrilheiro.

      Excluir