A Punhetosfera Foi a Mãe da Internet

Tim Berners-Lee é o cacete! Ele que enfie o www no cu! Os punheteiros é quem foram os verdadeiros idealizadores da internet. ARPANET é o caralho! O Pentágono americano que se foda! A Punhetosfera foi o primeiro ambiente virtual do mundo.
Blogosfera é pinto pequeno! A Punhetosfera é a maior realidade virtual criada pelo ser humano! Cyberespaço porra nenhuma. A Punhetosfera é um cyberuniverso. Um cybermultiverso. A Punhetosfera foi a primeira Matrix. Muito antes até do viadão do Platão vir com aquele papinho de sombras na parede da caverna; a mesma caverna onde ele levava os machos dele, e, como estava quase que sempre de costas, ficava olhando as sombras de quem passava fora da caverna, até para não ser pego agasalhando o croquete, dando ré no quibe, empanando a salsicha.
A Punhetosfera surgiu assim que o ser humano se viu dotado pela evolução do polegar oponível ou opositor (imagine tocar uma sem usar o polegar e terá a clareza do que falo). O polegar opositor, garantem os evolucionistas, foi a chave de nosso sucesso como espécie no planeta. Foi ele que nos permitiu manipular objetos e, de posse dessa capacidade, pensar no que fazer com eles, daí o desenvolvimento de nossa inteligência. Todavia, o polegar opositor não nos possibilitou apenas o desenvolvimento de nosso intelecto, ele deu a nós, os machos da espécie, a nossa independência sexual, amorosa e afetiva.
A Punhetosfera foi a primeira realidade virtual do planeta. E ainda é a maior. Até hoje. E sempre será. Milhões e milhões de pessoas pelo mundo não têm acesso à rede mundial de computadores, mas todos os nascidos varões (ou mesmo varinhas) têm acesso ilimitado à Punhetosfera. A não ser que o desgraçado seja maneta.
Não tem que pagar provedor para a Punhetosfera. O sinal não oscila. Não trava. Não cai a conexão. E a velocidade - se discada, banda larga, 10M, 3G, 4G etc - é o usuário quem controla e determina, de acordo com sua necessidade e tempo disponível. Embora alguns gostem de um fio terra durante suas incursões à Punhetosfera, ela  independe de cabos ou de quaisquer outras conexões físicas : a Punhetosfera sempre foi wireless. Desde os primórdios. E não tem limite de downloads. O cara começa a se conectar na Punhetosfera aos 12, 13, 14 anos e aos 80, se ainda estiver vivo, ainda arrisca uma mariquinha, maricota, com a direita e com a canhota.
Repito : assim como a necessidade é a mãe de toda invenção, a Punhetosfera foi a mãe da moderna internet. E explico.
No mundo real, é inegável a supremacia feminina na batalha dos sexos, e digo da boa batalha, daquela em que os dois saem vencedores, do jogo amistoso, da famosa furunfa. É a mulher quem manda, quem escolhe quem vai trepar com ela, e quando, e onde, e de que jeito. No mundo real, é a mulher quem decreta se o intercurso carnal dar-se-á ou não.
E sendo ela, a mulher, a portadora e guardiã da Arca da Aliança, conhecida popularmente como buceta, ela pode ter os seus caprichos, fazer as suas exigências. E como é caprichoso o bicho mulher. Se, por alguma razão, ou só de birra mesmo, ela não for com as fuças do sujeito, fizer buceta doce, e dizer que para o tal não dá de jeito nenhum, o cara pode esquecer, jamais ele irá chafurdar naquela lama.
O duro é que tudo pode ser pretexto para a mulher rejeitar um pretendente : muito feio, muito magro, muito gordo, muito baixo, muito alto, tem espinhas, usa óculos, não tem carro, é CDF, as amigas não gostam dele, tem os dentes tortos, não sabe dançar, é tímido, é ruim de cantada, o signo não combina, o santo não bate, a cartomante garantiu que não é o homem da vida dela, rói as unhas, não deu liga, não tem química, e a pior das desculpas, a que mais fere : porque gosta do cara apenas como amigo. Essa do amigo é foda. 
Já fui posto pra escanteio por todos os pretextos acima. Por um, por outro, por dois ou mais, por todas as combinações, arranjos e permutações possíveis entre eles. Mas a do amigo continua sendo a pior, não tem como argumentar. Na cabeça dela, você é um ser assexuado, ela lhe reduz à condição de um eunuco. E sabe o que é pior? A gente continua sendo amigo dela. 
Teve época em que eu tentava contra-argumentar : sim, sou seu amigo, e você vai dar pra quem, pro seu inimigo? Nunca funcionou. Elas riam, mas não davam a perseguida, nem emprestavam um pouquinho que fosse. Mas até o Super-Homem, o fodão dos fodões, já passou por essa. Numa confraternização de fim de ano na Sala de Justiça, o Homem de Aço passou da conta, exagerou na caipirinha de kryptonita, tomou coragem e chegou junto na Mulher Maravilha, gostosa e peitudíssima. Só para ouvir da Rainha das Amazonas :  - deixa disso, Kal-El, nós somos só superamigos.
Dessa maneira, isso posto, só restou ao homem criar a Punhetosfera, um ambiente em que ele fosse o soberano, o monarca de sua Fortaleza da Solidão. Por isso, se vocês, mulheres cruéis e insensíveis, pensam que o sujeito é um total indefeso ante a vossa rejeição, estão redondamente enganadas. O cara tem as armas dele, as suas defesas, os seus escudos. Por isso, se felizes e jubilosas com a maldade que praticam, pensam que, depois de levar um fora, o cara vai pra casa ficar chorando pelos cantos, chorando por vocês, equivocam-se novamente. Estão pensando pequeno, com vistas apenas ao mundo real, no qual reinam absolutas.
Mas no mundo virtual, a coisa muda de figura, no virtual, mandamos e desmandamos nós, os homens. O cara chega em casa e vai chorar, sim. Mas pela rola. Vai chorar densas lágrimas pela cabeça do caralho. Entra no banheiro, que é sempre o local da casa onde o sinal é mais forte, e conecta-se à Punhetosfera - vinde a mim as bucetinhas é a senha de login. E a de recuperação da conta, em caso de invasão : um cuzinho também, se for possível.
No mundo virtual, na Punhetosfera, a situação se inverte, lá a supremacia é do cabação, do virgem de 40 anos. E não pensem que serão tratadas na Punhetosfera como são no mundo real, com cortesias, com mimos, com gentilezas e galanteios. O cara já chega batendo com o pau na cara de vocês, enfiando tudo na goela, se ainda as tiverem, extrai suas amígdalas com o pau. O cara já chega metendo o cacete em vossos cus doces, a seco. Já chega trazendo a sua melhor amiga para ele comer junto. Pega você pelos cabelos e enfia sua cara na bucetinha de sua amiga enquanto lhe enraba sem dó.
Vocês não imaginam as atrocidades e as barbaridades que um cara rejeitado comete com vocês na Punhetosfera. Soubessem, não negariam uma trepadinha a ninguém. Só para não passarem por essa vergonha. Não tem jeito, mulherada : vocês dando ou não, a gente acaba comendo vocês. Vocês podem se furtar aos nossos abraços e carinhos, mas não podem escapar de nosso polegar opositor.
Foi o que expressou o cabação da foto abaixo, de forma clara, sucinta, precisa e galante.
"Você pode fugir dos meus beijos, ma não das minhas punhetas."
Genial! Perfeito! E diante de tanta sensibilidade, de tanta delicadeza e de tanto lirismo, a mulher vai acabar dando pra ele. Se é que já não deu. Esse cara é o administrador da Punhetosfera!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Rindo pra caralho (com a permissão do uso do trocadilho e licença poética do amigo JB). Mas olha pode até ser, no entanto eu continuo fazendo a minha parte.
    http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/08/mulheres-brasileiras-sao-as-que-mais-veem-pornografia-diz-pesquisa.html
    "J"

    ResponderExcluir
  2. DECLARANDO-ME PARA O MUNDO DA PUNHETOSFERA, GOSTARIA DE INFORMAR PARA QUEM QUISER E A QUEM INTERESSAR POSSA E A BLOGOSFERA TAMBÉM, QUE NA CIDADE DE GARANHUNS, PERNAMBUCO, POSSUI UM SINDICATO DOS PUNHETEIROS, DO QUAL EU TENHO A HONRA DE PRESIDI-LO. UNI-VOS PUNHETEIROS!!!

    ResponderExcluir