Todo Castigo Pra Corno é Pouco (21)

O Diabo é pai do rock! O pai biológico do rock. Mas é pai canalha e desnaturado. Abandona suas crias ao deus-dará. O Diabo é o pai do rock. Mas o sobrenome de registro do rock é Seixas. Raul Seixas adotou o pequeno rebento. E pai é quem cria. Raul é o pai de fato do rock.
Raul Seixas foi e ainda é o cara do rock no Brasil. Raul é rocker, é contestador, é mosca na sopa, é irônico, cáustico e sardônico. E macho pra caralho!
Mas nem todos esses atributos foram capazes de proteger o Maluco Beleza do bom e velho chifre. Raul também já levou suas galhas. O chifre é eclético. Não faz distinções nem tem preferências de credo, raça, cor, classe social ou gênero musical. O chifre é uma entidade espiritual, um encosto. Vaga à toa por aí e pode encarnar em qualquer um. E dá o que fazer pra tirar o encosto. Só mesmo indo na Universal do Reino de Deus.
A canção Babilina é o desabafo do cara que é casado com uma puta de zona. "Oh, Babilina, Babilina, sai desse bordel." Pede um Raul injuriado."É dentro de casa que eu te quero meu amor, larga desse emprego, baby, por favor."
Pois é. Raul Seixas já teve seus dias de Odair José.
Toca Raul! Se toca, Raul!
Babilina
(Raul Seixas)
Babilina babilina
saia do bordel
Oh babilina babilina
sai desse bordel

Eu quero exclusividade do teu amor
Cutis cubidu-bilina por favor!
Eu tava seco a muito tempo quando eu lhe conheci, 
Provei do seu chamego e nunca mais me esqueci
A noite cê trabalha diz que é pra me sustentar, 
Passa o dia exausta que nem pode me olhar
É dentro de casa que eu te quero meu amor, 
Larga desse emprego baby por favor

Babilina babilina
saia do bordel
Oh babilina babilina
sai desse bordel
Eu quero exclusividade do teu amor
Cutis cubidu-bilina por favor!

Quando cê chega com a bolsa entupida de tutu
Imagino quanta gente se deu bem no meu baú
Você me garante que não sente nada não
E que só comigo você tem satisfação
É dentro de casa que eu te quero meu amor, 
Larga desse emprego baby por favor

Babilina babilina
sai desse bordel
Oh babilina babilina
larga desse bordel minha filha

Eu quero exclusividade do teu amor
Cutis cubidu-bilina por favor!

She is my girl, and i love her so
I sad Cutis-cubidu-bilina go girl go!

Postar um comentário

0 Comentários