Cerveja Inocente, a Boquinha da Garrafa Oficial do Axé

Doravante, os valorosos e representativos dançarinos de axé do nosso Brasil varonil, cujas argolas têm grande e notória eletroafinidade por gargalos taludos e rombudos de Brahma casco escuro, poderão enlarguecer a roda (...vamos abrir a roda, enlarguecer...) com muito mais classe e propriedade.
Foi lançada a cerveja oficial do Axé!!! E vai descendo na boquinha da garrrafa, é na boca da garrafa...
O Rhoncus, o primeiro pub especializado da Bahia, uniu-se à cervejaria Hoffen e lançou o seu primeiro rótulo : a cerveja Inocente, que traz estampada em seu fronstispício ninguém mais ninguém menos que o Compadre Washington... sabe de nada, inocente. 
Segundo os especialistas em cervejas artesanais, ou seja, de acordo com os viadinhos que se dizem tomadores de cerveja, a cerveja Inocente, fabricada em Votorantim (SP), "traz no seu DNA toda a irreverência baiana aliada a alta qualidade em fabricação, nos modernos equipamentos da Hoffen. Entre suas características técnicas está a cor amarelo dourado, com boa formação de espuma. No aroma, notas de malte se equilibram com o floral do lúpulo. No sabor, uma boa relação entre o malte e um suave amargor. Estilo Pilsen e com 4,1% de teor alcoólico, a cerveja deve ser servida em temperatura de 0° a 4°."
E o dendê, meu rei? E o vatapá? E o acarajé? E o Olodum? A Inocente não tem notas de dendê? Não remete ao vatapá? Não inspira ao acarajé? Não sabe ao Olodum?
Compadre Washington, que não é bobo nem nada, que já deve ter comido muitas inocentes, dá seu veredicto sobre o produto do qual é garoto-propaganda : "A inocente é pura malandragem com abundância de sabor e qualidade. É para quem não sabe de nada na hora de ‘se fazer’ de inocente".
E que abundância, meu filho!!!! Compadre Washington sabe do que fala, especialista em "abundância" que é.
É a cerveja que satisfaz a gregos e baianos! É a cerveja dois em um! Primeiro, emborca-se o conteúdo; depois, é só ir descendo e ralando na boquinha da garrafa, é na boca da garrafa! E fica todo mundo feliz e satisfeito! Menos o dono do buteco. Que, este, nunca terá a restituição do vasilhame! Que, a este, ninguém  nunca devolverá o casco! Se é que vocês me entendem... Pããããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

0 Comentários