Educadores? Pois, Sim (2)

Olhem o nível da professorada, dos "nossos" educadores. Tudo matando cachorro a grito e se unindo a pessoas tão educadas e distintas quanto elas (reportagem da Folha de São Paulo, caderno Cotidiano, 31/07/2010) :

"Homem que foi pescar antes do casamento oficializa união com professora em SP"
O pedreiro que fugiu para pescar e a professora abandonada no altar se casaram na manhã deste sábado em Ribeirão Preto (a 313 km de São Paulo). Antônio Mondim, 47, e Sueli de Lourdes Andrade Casarotti, 49, oficializaram a união em um cartório da Vila Tibério, zona oeste da cidade.
O casal havia brigado há 15 dias porque Mondim desapareceu às vésperas do casamento, marcado originalmente para o último dia 17 de julho.
Sueli fez queixa na polícia. Ela acusou o homem com quem morava há quatro anos de ter furtado R$ 19 mil de uma herança que ela tinha recebido do ex-marido falecido.
Após toda repercussão do caso, Mondim reapareceu e disse à polícia que havia ido pescar em um rancho na cidade de Ipuã. Sobre o dinheiro, ele afirmou que era dono da metade e que havia pego a quantia por engano enquanto fazia as malas para a pescaria.
A professora perdoou o pedreiro e retirou a queixa. No dia seguinte, o casamento foi remarcado. Já de alianças trocadas, Sueli disse: "Claro que eu o perdoei, por que não perdoaria? Essas coisas acontecem na vida da gente, que não é fácil, não é como na fantasia."
"Até que enfim concretizamos esse casamento depois de toda confusão", afirmou Mondim. O marido já adiantou que pretende sair novamente para pescar, mas só com a autorização da mulher. "Agora ela deixa", declarou.

Postar um comentário

0 Comentários