A Esquerdalha Quer Declarar Insana Mais da Metade da População

Dentro do autoritarismo e do fanatismo ideológico da esquerdalha, quem não pensa como ela, quem não vota como ela, sempre foi considerado fascista, reacionário e nazista. É o clássico espelho de Obsidiana. 
E, agora, também louco, insano e demente. Um incapaz a ser impedido e privado de seus direitos civis. Alguém a ser calado à força e à camisa de força por ter um discurso divergente do dela, que, segundo a própria esquerdalha, é o do respeito à pluralidade de pensamento e à diversidade das ideias.
Ainda nesta semana, o Instituto Datafolha declarou Lula como o presidente já eleito para 2022; agora, a revista vermelho-menstruação Isto É volta a insistir na "loucura" de Bolsonaro, na insanidade do Capitão. 
Em novembro do ano passado, publicou uma capa que trazia Bolsonaro caracterizado de Coringa, dizendo-o "inconsequente, irresponsável e insano". Insistindo na mesma tecla, a sua mais recente edição traz um Bolsonaro feito em Napoleão Bonaparte, a persona adotada por 9 entre 10 hóspedes de hospícios, pinéis e esquiróis. E a chamada para a matéria : A Loucura do Presidente.
Não vem de hoje essa história sobre a "loucura" de Bolsonaro. Já há algum tempo que a imprensa ketchup vem tentando convencer a todos de que Bolsonaro estaria desprovido de suas faculdades e ensinos médio e fundamental mentais.
É uma espécie de carta na manga, de plano B da oposição. Caso não consigam o impeachment do Cavalão por delitos administrativos e/ou por outras quaisquer cagadas ligadas ao cargo que ocupa, tentarão impedi-lo por insanidade, o que se chama interdição. Tentarão declará-lo mentalmente incapaz para o exercício de seu mandato.
Em relação ao primeiro caso, o dele ser pego em algum esquema de falcatrua e corrupção, e tudo for provado e comprovado, como fizeram Moro e a Lava Jato em relação ao Nove-Dedos, eu concordo inteiramente com o impeachment.
No entanto, interditá-lo por uma suposta insanidade (quem determinaria isso?) seria também declarar como insanos mais da metade dos eleitores do país, seria também questionar e pedir a interdição do direito de voto, uma vez que incapazes, de 58 milhões de brasileiros; nesse caso, não só sou contra, considero execrável, stalinesco. Nesse caso, é discurso de ódio, prática da qual a esquerdalha tanto acusa Bolsonaro e aqueles que nele depositaram sua confiança.
Estará, de fato, Bolsonaro lelé da cuca? 
Analisemos uma de suas últimas declarações a respeito das eleições de 2022 : "Se tiraram da cadeia o maior canalha da história do Brasil, se para esse canalha foi dado o direito de concorrrer, o que me parece é que, se não tivermos o voto auditável, esse canalha, pela fraude, ganha as eleições do ano que vem. Não podemos admitir um sistema eleitoral que é passível de fraude".
Não sou psiquiatra nem psicoporranenhuma, mas me parece que Bolsonaro está a transbordar lucidez. Uma vez que soltam, de propósito, o maior ladrão da História, unicamente para que ele possa concorrer à Presidência, nada mais lógico pensar que os mesmos que o soltaram já tenham planos estabelecidos de como garantir a sua vitória.
A Bolsonaro e a todos que votaram nele (arrependidos ou não), transmito um conselho, um conselho dado por Eugéne Ionesco, dramaturgo romeno: "Pensar contra a corrente de seu tempo é heróico; dizê-lo é uma loucura".

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Num sistema público e midiático que premiam a bandidagem e canalhice, que promovem, às custa de muita grana pública, a agenda nefasta do globalismo, pessoas como Bolsonaro são mesmo loucas a serem interditadas. Ou fuziladas, do jeito que a esquerda gosta.
    Nem sabia que a IstoÉ estava de pé, cheia de dívidas após perder a grana do governo federal que mantinha sua equipe e suas vidas nababescas.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Mas ele inspirou e delegou poderes a vários seguidores : Mao Tsé-Tung, Pol Pot, Fidel Castro, Jiang Zemin, Kim Jong-il.
      Todos governaram sob o disfarce de liberdade e prosperidade para todos, em vez disso causaram miséria e destruição em todos os países que subjugaram. Eis a esquerda.
      Que, no Brasil, se traveste de amiguinha das minorias majoritárias deste país de merda e de merdas; esquerda e minorias : ambas sedentas por exercerem suas tiranias.

      Excluir
  3. Concordo com a moça. Stálin promovia expurgos entres os próprios comunistas. Matou pouco, mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ora,ora... parece-me que está resposta já estava guardada para a afirmação tão conhecida da esquerda radical. Não há nada de novo debaixo do sol.

      Excluir
    2. Nunca houve nada de novo.
      E o Sol sempre soube disso.
      A Lua é que se ilude... coisa de boêmio, de quem não tem que acordar cedo...

      Excluir
  4. Eu tenho quase certeza de ser “a voz que clama no deserto, mas permito-me discordar do tom alarmista do seu post. Eu jamais pensaria que o Bolsonaro é louco, daqueles loucos de hospicio, pois mesmo que eu não tenha formação teórica para isso, tenho quase absoluta certeza de que não é, não mesmo. Mas isso não o livra de algum transtorno de personalidade ou que nome se dê ao tipo de comportamento que sempre faz questão de exibir. Só para lembrar:

    - Ridiculariza ou duvida da eficácia de uma vacina que está salvando vidas no Brasil desde que passou a ser aplicada;
    - Ignora o uso de máscara, mesmo tendo sancionado uma lei que torna seu uso obrigatório;
    - Anda de moto sem usar capacete, afrontando com isso o Código Brasileiro de Trânsito, além de dar um péssimo exemplo para a população, pois ele não é um Zé Mané qualquer, ele é o presidente do país;
    - Fala pela bunda ao insinuar que a China pode ter CRIADO o coronavírus, no momento em que esse país é o fornecedor de insumos para fabricação das vacinas tão ansiosamente aguardadas pela população;
    - Não se cansa de defender (sabe lá Deus baseado em que) o uso de medicamentos para “tratamento precoce” da Covid, indo no sentido contrário ao que diz a comunidade científica mundial;
    - Faz piadas ou pouco caso diante das milhares de mortes ocorridas no Brasil (“sou Messias, mas não faço milagres”; “todo mundo morre, lamento”) mas foi incapaz de determinar a compra de vacina “que não era chinesa) a tempo de evitar a morte de pelo menos 5.000 pessoas.

    Para fechar este longo comentário, diria que falta a ele no mínimo a empatia que se espera de alguém que se propôs governar um país de mais de 200 milhões de habitantes. Eu não sou de esquerda, sou anti-Lula e anti-PT. Por isso, lamento que os críticos de um sujeito insensível e que talvez seja um psicopata ou sociopata sejam taxados genericamente de “esquerdalha”. Esse é um pensamento simplista e simplório, indigno do brilho de sua cultura e inteligência. Talvez seja melhor você nem publicar este comentário, mas gostaria muito que refletisse sobre isso. Eu e você estamos na mesma margem do rio, mas eu estou bem distante da margem. Ou melhor, enquanto você é “radicalmente radical” eu sou “radicalmente moderado”.

    ResponderExcluir