Defesa de Lula Pleiteará Bolsa Família Para o Petista

Mediante o confisco de 600 mil reais, quatro imóveis e dois automóveis do seboso de Caetés ordenado por Sérgio Moro nessa terça-feira, 18/07, a defesa mais cara de pau do planeta volta a espernear, a fazer birra, chantagem emocional e segue na mesma linha de sempre : pintar o safado do Lula como um coitadinho, como uma vítima de um vingativo juiz, como um santo que tanto ajudou o povo brasileiro.
Diz a defesa do sapo barbudo que o confisco dos bens põe em risco a própria subsistência de Lula e de sua família, que Lula e os seus ficarão privados dos meios mínimos de sobrevivência, que passarão até fome, os pobrezinhos.
A defesa do capo Lula já proferira que a decisão de Moro era mesquinha e revanchista. Quer dizer que fazer com que o barbudo "devolva" aos cofres públicos o que obteve de forma desonesta e fraudulenta, nem que seja uma ínfima fração, agora se chama revanchismo e mesquinharia? Pros petistas, sim; pros comunistas de araque, só interessados em viver às custas do trabalhador, sim, pros canalhas vermelhos, ter que devolver o que roubaram chega a ser uma heresia, pois não chamam tal ato de roubo e sim de distribuição de renda, a renda dos outros pra eles.
Diz a defesa de Lula : "a decisão de Moro “retira de Lula a disponibilidade de todos os seus bens e valores, prejudicando sua subsistência, assim como a subsistência de sua família”. “É mais uma arbitrariedade dentre tantas outras já cometidas pelo mesmo juízo contra o ex-presidente Lula.”
Seguindo a mesma linha, diz o diretório do PT : "Moro tomou uma “decisão mesquinha” e classificamos o confisco de “pena de asfixia econômica que priva o ex-presidente de sua casa, dos meios para subsistir e até para se defender das falsas acusações”.
Ô, coitado!!! Como diz uma humorista da qual não me recordo o nome. Ô, coitado!!! Vai passar fome, o Lula e sua família.
Penalizado com a situação do sapo barbudo, deixo aqui uma sugestão para garantir a sobrevivência do clã Lula : basta que os advogados de defesa entrem com um pedido de Bolsa Família para o seboso, a esmola eleitoreira que sempre garantiu a boa vida para Lula e a corja petista.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Organiza uma arrecadação solidária aqui no blog para ajudar a família dele.
    Agora mudando o assunto, já viu o novo Aranha? O que achou?

    ResponderExcluir
  2. Sim, vi a merda do Homem Aranha de volta ao lar. Fui porque meu filho queria muito ver, caso contrário, não teria perdido meu tempo. Achei uma bosta. Até comecei a rascunhar um texto para publicar aqui, mas o deixei de lado. Vou ver se amanhã, atendendo ao seu pedido (quem é você), eu tento retomá-lo e o publico.
    E você, o que achou?

    ResponderExcluir