Todo Castigo Pra Corno é Pouco (26)

Luiz Ayrão é sambista das antigas, portelense da mais alta estirpe. Um dos grandes poetas do samba. E corno - como todo poeta. Poeta de verdade não faz poeminha para a florzinha olorosa nem para as estrelinhas do céu. Poeta de verdade faz verso é para a buceta!
Poeta de verdade escreve com a pena do chifre embebida no tinteiro da desilusão.
Na canção Amor Dividido, Luiz Ayrão é o corno manso e conformado : "E pouco importa /Que por detrás daquela porta /Você divida o nosso amor". Pior que manso e conformado, Ayrão é o corno esperançoso. O corno que crê piamente que toda a sua compreensão para com a amada, que toda sua paciência e sua espera resignada, um dia, trarão a biscate em definitivo para o seu lado : "Pois eu sei que um dia não vai ter mais despedida/ Vamos ficar juntos pra toda vida/ E ninguém mais vai nos separar".
Vai esperando, corno, vai esperando...

Amor Dividido
(Luiz Ayrão)
Deixa amor
Que eu te aperte em meus braços
Que te sinta nos compassos
Da batida do meu coração

Quero amor
Me embriagar de desejos
Me afogar nos seus beijos
Num vendaval de paixão

Esqueça amor
Aquele mundo lá de fora
O importante agora
É nos amarmos com muito ardor
E pouco importa
Que por detrás daquela porta
Você divida o nosso amor

Pois eu sei que um dia não vai ter mais despedida
Vamos ficar juntos pra toda vida
E ninguém mais vai nos separar

Meu amor

em tempo : Como sempre, para ouvir Amor Dividido é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Essa música tem tudo a ver com você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você, com certeza, me confunde com seu pai, aquele chifrudo. Aliás, me confunde com aquele que você pensa ser seu pai.

      Excluir
  2. Eitaaaa cacete bom da porra. Com essa até vou deitar.
    "J"

    ResponderExcluir