E a Vida, e a vida o que é? Diga lá, meu irmão

A vida
É a mais grave
Crônica
Degenarativa
E terminal
Das doenças sexualmente transmissíveis.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. Perigosamente verdadeiro. Eu marcaria letra E, todas as anteriores. E hoje li numa rua por aí, "promessas pra passar o réveillon: não matar, não morrer, não gerar outra vida"
    "J"

    ResponderExcluir
  2. Uma vez você escreveu que meus textos sobre envelhecimento eram uma coisa serena, professorais sem ser pedantes ou alarmistas, um “aviso aos navegantes” futuros. Creio que foi isso que entendi. Hoje já não ligo tanto para a passagem do tempo, subi de nível. Meu foco hoje é a passagem da vida (que suspeito não durar muito mais).
    Lendo o que escreve hoje, percebo que você assumiu seu “cinquentismo”. Bem vindo ao clube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você entendeu perfeitamente o que penso de seus textos!
      Quanto ao cinquentismo, resolveria algo não assumi-lo?
      E o que a gente faz nesse clube?

      Excluir
    2. Bem, muita gente não assume - o que não muda nada no final das contas. O que se pode fazer é aproveitar tudo o que for possível, tudo que estiver fora dele. Eu, sinceramente, não estou conseguindo mais "voltar pra casa", Bateu uma depressão bacana que tornou difícil ver cores em um mundo que ficou cinza. Mas fique tranquilo, você ainda tem uns 15 anos para achar graça em acordar (e um filho pequeno para curtir). CARPE DIEM! Feliz 2018!

      Excluir
  3. Feliz 2018 marreta do azarão, como foi de passagem de ano? Encheu o rabo de cachaça? Cuidado porque cu de bêbado não tem dono, cuidado com o Rubens, ele gosta de sexo anal.

    ResponderExcluir