Todo Castigo Pra Corno é Pouco (28)

Roberto Carlos é o Rei. E corno.
Que o bom e velho chifre não se atenta para e nem se deixa pôr cerca por classe social ou título de nobreza.
Arthur era rei! E de Pendragon, o Grande Dragão. E era corno. Enquanto o Rei Arthur estava naquela patacoada de unificar a Inglaterra e ficava tirando espada da pedra, seu primo, Sir Lancelot, o Zé Mayer de Camelot, enfiava a sua Excalibur na rainha Guinevere.
Roberto Carlos é rei! E do iê-iê-iê. E é corno. Enquanto o Rei Roberto fica remoendo a separação, imaginando romanticamente o dia-a-dia da amada, a pérfida se diverte e já não pensa nele. Se diverte e já não pensa em mim... lamenta-se o Rei. Ou seja, dá pra outro e nem diz o nome dele à pessoa errada.
Que chifre, hein, bicho, que chifre...

Se Diverte e Já Não Pensa em Mim
(Roberto e Erasmo Carlos)
De manhã vai pro trabalho
Apressada nem se lembra que eu existo
E na pressa dos seus passos
Pisa o coração de quem sofre com isto
Bate a porta do seu carro, liga o rádio
Canta junto os sucessos do momento
E se esquece que até bem pouco tempo
Me cantava seu amor, seu sentimento

Agitando todo dia
Me deixando cada vez mais esquecido
Usa o fax e o telex
Movimenta-se sensual no seu vestido

Às seis horas ela fala ao telefone
Muda o tom da voz, disfarça num sorriso
Um convite pra jantar
Um lugar aconchegante, depois dançar

Se diverte e já não pensa em mim
Não pensa em mim, não pensa em mim
Se diverte e já não pensa em mim
Não pensa em mim, não pensa em mim

Posso compreender
Tudo teve fim
Mas essa indiferença
É o que dói demais em mim

Corre a noite, é madrugada
E o meu pensamento aumenta o meu ciúme
Imagino ela dançando
E um outro desfrutando o seu perfume

Eu não quero imaginar o fim da noite
Qualquer coisa a mais eu não suportaria
E prefiro acreditar na ilusão de ela voltar
Mas que ironia

Se diverte e já não pensa em mim
Não pensa em mim, não pensa em mim
Se diverte e já não pensa em mim
Não pensa em mim, não pensa em mim

Posso compreender
Tudo teve fim
Mas essa indiferença
É o que dói demais em mim

Se diverte e já não pensa em mim
Não pensa em mim, não pensa em mim
Se diverte e já não pensa em mim
Não pensa em mim, não pensa em mim

Se diverte e já não pensa em mim
Não pensa em mim, não pensa em mim
Se diverte e já não pensa em mim
Não pensa em mim, não pensa em mim
 Para ouvir o chifre do Rei, é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Respostas
    1. Porque pensamentos são como barcos de papel que ora flutuam ora afundam. Mas que no fundo a gente sempre sabe.

      Excluir