Defunto Caguete

Tá faltando defunto vivo na praça!  A violência em terras de Cabral está tão grande que agora deram até para matar quem já está morto!
Criminosos invadiram o velório de Anderson da Silva, 22 anos, que estava a ocorrer em uma residência no bairro Sapiranga, em Fortaleza (CE). O grupo arrastou o caixão até a rua e ateou fogo ao cadáver.
Imagens, é claro, foram gravadas e as informações passadas às autoridades, que já estão a conduzir as buscas pelos autores do crime, cabendo as investigações à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Divisão de homicídios? O cara já tava morto! Será que é isso o que, juridicamente, é chamado de homicídio duplamente qualificado?
A ação incide em crime de vilipêndio de cadáveres e prevê pena de um a três anos, além de multa.
Suspeita-se que o mesmo grupo que o matou a tiros em 25 de dezembro tenha agora tacado fogo no presunto, para se assegurar de que o danado estava mesmo morto. O tal Anderson deve ter sido um sujeito muito querido em vida, muito gente boa. 
Pode ser também que os incendiários sejam amigos do defunto a assegurar o último desejo do morto, o de ser cremado. Mas o mais provável é que o malandro fosse do time da entregação, que tenha caguetado os amigos para a polícia, que o bicho esticado na mesa fosse dedo nervoso.
É o defunto caguete! Valha-me São Bezerra da Silva!

Defunto Caguete
(Bezerra da Silva)
Mas é que eu fui num velório velar um malandro
Que tremenda decepção
Eu bati que o esperto era rife ilegal,
Ele era do time da entregação
O bicho esticado na mesa
Era dedo nervoso e eu não sabia
Enquanto a malandragem fazia a cabeça
O indicador do defunto tremia

(Refrão)

Era caguete sim!
Era caguete sim!
Eu só sei que a policia pintou no velório
E o dedão do safado apontava pra mim
Era caguete sim!
Era caguete sim!
Veja bem que a polícia arrochou o velório
E o dedão do coruja apontava pra mim

Caguete é mesmo um tremendo canalha
Nem morto não dá sossego
Chegou no inferno, entregou o diabo
E lá no céu caguetou São Pedro
Ainda disse que não adianta
Porque a onda dele era mesmo entregar
Quando o caguete é um bom caguete
Ele cagueta em qualquer lugar

(Refrão) 

Para ouvir o velho Bezerra, é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO

Postar um comentário

0 Comentários