Pesquisa Datafolha Revela : Quase Metade dos Brasileiros Gosta de Ladrão

Uma pesquisa do Datafolha divulgada hoje, que perguntava se Lula deveria ir em cana pelo que já foi revelado na Lava-Jato, revelou:

54% são favoráveis à prisão do Nove-Dedos;
40% são contra;
5% não souberam responder.

Os que não quiseram responder, tenho certeza, tiveram vergonha de dizer que querem Lula solto, que apoiam o maior saqueador que o Brasil já teve.
Ou seja, quase metade dos brasileiros gosta de ladrão.
A conta não fecha, a soma totaliza 99%. Não me perguntem onde o Datafolha enfiou o 1% sumido. Só não digo que foi o Lula que o surrupiou porque para receber 1% de comissão, de propina, ele nem se digna a tirar o rabo indolente da cadeira. 
Ou o Moro prende o sapo barbudo, ou ele se candidata e ganha de novo. Legitimamente, com o voto do povo. Povo safado e vagabundo vota em safado e vagabundo. E duvido que haja povo no planeta que mais faça jus a esses adjetivos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A notícia mais legal que eu li hoje é que segundo algum organismo internacional (não me lembro qual), os políticos brasileiros são os piores do mundo (pesquisa realizada em em 173 países). E somos nós que os elegemos!

    ResponderExcluir
  2. E, depois, quando o Pelé disse, acho que em fins da década de 70, começo da de 80, que o brasileiro não sabia votar, a imprensa e a opinião pública caiu de pau em cima do "negão".
    Gol de placa do Pelé.

    ResponderExcluir