Mimetismos (21)

O que vocês veem na foto abaixo? Dois portentosos leões, certo?
Porra nenhuma! Duas gazelas! Gazelíssimas! Saltitantes veadinhos-campeiros em pele de leão! Um dos casos mais impressionantes de mimetismo jamais antes presenciado no reino animal.
Os dois "gosto muito de te ver leãozinho, de molhar minha juba" foram flagrados tentando o acasalamento na região de Kwando, em Botsuana. O registro foi feito pela fotógrafa Nicole Cambré, tarimbada especialista em vida animal.
De acordo com informações recebidas por Nicole de um guia local de safári, as duas princesas leões ficaram nessa putaria durante uma semana. Uma semana de bafo quente na nuca, de beijar pra trás, de te ver entrar no mar, tua pele, tua luz, tua juba, de estar perto de você e entrar numa.
Nicole relatou, estupefacta : "Esses machos expulsaram outros machos. As fêmeas seguiram para a região de Mopani. A única leoa que ficou não despertou interesse dos leões, o que nos leva a crer que ela esteja esperando filhotes. Foi a primeira vez que vi comportamento homossexual em leões".
Pãããããta que o pariu!!! Até tu, Natureza?
Será o aquecimento global? O efeito estufa? O buraco na camada de ozônio? A mudança na frequência do campo magnético do planeta?
Até tu, Seleção Natural, tomando mais o partido de Jean Wyllys que o do Jair Bolsonaro?
Frente a esse inédito e estarrecedor caso, visualizo uma única saída para o planeta : uma nova extinção em massa, passar a régua e recomeçar tudo do zero. A última grande extinção, a dos dinossauros, deu-se há 65 milhões de anos. Passou da hora de outra.
Uma catástrofe em escala global, por favor!!!

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Puta que o pariu, quanta viadagem.
    Só falta agora você dizer que é simpatizante da turma LGBT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você é muito burro mesmo! Eu tô pedindo uma hecatombe para acabar com a perobagem e você diz que eu sou simpatizante. Vai dá o cu, porra!!!!

      Excluir
  2. Cuidado Azarão. Você também pode rodar qualquer hora dessas. Me primeiro namorado me dizia que depois da terceira cerveja ninguém mais é dono do seu cu. Fui pagar pra ver e acabei dando o precioso pela primeira vez. E foi na base do cuspe mesmo. Aliás...quantas cervejas você anda tomando?? Rosquinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda de volta, Rosquinha. Aliás, acho que tenho uma ideia de quem você seja.
      Bom, eu ando tomando bem, bem mais que três cervejas. Mas faço isso dentro da segurança do meu lar, não saio arriscando meu fiofó por aí afora.
      abraços, e apareça sempre por aqui.

      Excluir