Manifestações Pró-Dilma Revelam a Natureza do PT e de seus Simpatizantes : Desordeiros, Terroristas, Escória

Encurralados pela Justiça de um Estado democrático, o PT e seus eleitores, militantes, simpatizantes e cupinchas de todos os tipos começam a se desfazer da pele cordeiro com que têm se vestido nas últimas décadas - pele de cordeiro que nunca me enganou, pois sempre os soube cachorros selvagens e vira-latas.
Pegos de calças curtas por juízes federais honestos e cumpridores de seu dever e expostos pela imprensa livre do país como a quadrilha, como a máfia travestida de partido político que são, a máscara do PT e de seus comparsas começa a ruir, a sua verdadeira e podre e mefítica natureza começa a escapar por entre as rachaduras da maquiagem e a mostrar que são o que os militares já disseram há 50 anos : desordeiros, agitadores, terroristas, subversivos, bandidos de alta periculosidade, um câncer em qualquer tecido saudável da sociedade, uma lepra, um cancro mole.
As manifestações a favor do governo não apresentam nenhum caráter pacífico ou democrático. Pudera. São realizadas por um exército de mercenários comunistas encabeçado por organizações sindicais (outra maneira, além de fundar um partido político, de legalizar um grupo criminoso) e líderes de movimentos sociais (idem) a soldo do PT. Um exército de desdentados famintos movidos a pão com mortadela - que é parte da paga que os manifestantes recebem para saírem às ruas e balançar as bandeiras vermelhas. E o que é pior, pagos por nossos impostos. Sim, é o coxinha quem paga o pão com mortadela do comunista safado e vagabundo. É o que o PT chama de distribuição de renda, de justiça social.
Abaixo algumas cenas que bem ilustram como o PT e seus camaradas exercem o seu direito democrático de expressão. Atos de puro intimimidamento, de terror, de guerrilha suja. Todos ocorridas ontem, sexta-feira, 15/04/2016.
Tomada e bloqueio de vias públicas. Barricadas de fogo impedindo o trânsito, atrapalhando a vida de quem tem que trabalhar para viver, do verdadeiro trabalhador. Escória, canalhada, vagabundos, pois se trabalhassem não estariam em plena luz do dia a praticar atos terroristas. Cadê o Exército que não toma as devidas providências? Por que demoram tanto a agir?
Partido dos Trabalhadores é o cacete! Parasitas sociais, isso sim!

Postar um comentário

0 Comentários