Cada Macaco no Seu Galho

E você, em qual livro acredita, no de Darwin ou no de deus? De quem prefere ser parente, de um gorila ou de um tijolo baiano? Qual a sua árvore filogenética? Qual é o galho em que se dependura?

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Muito legal este post. Gostei tanto que aproveitei a imagem para uma piadinha jotabê (aí fodeu!). Se quiser, dê uma conferida.

    ResponderExcluir
  2. Caro Marreta, legal o post. Fica a indicação do livro "Terceiro Chimpazé", Jared Diamond (biólogo evolucionista), q faz um relato bem objetivo sobre a história / evolução humana ao longo dos últimos milênios. Uma das melhores leituras q tive ultimametne. Abs

    ResponderExcluir
  3. Qual a diferença entre preferir ser primo de um macaco a de uma telha? Estou cagando para os dois. Estás apenas a trocar de deus, recusando o Cristão e aderindo ao Darwin.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não vê mesmo nenhuma diferença? Nem entre um ser vivo e um objeto inanimado e nem entre um mito e um cientista?
      Bom, você já respondeu às perguntas que coloco na postagem.

      Excluir
    2. Você é um tonto metido a intelectual.

      Excluir
  4. E você gasta seu tempo lendo esse tonto. Quem é mais tonto? nem sei quem você é, mas pode confessar : você me adora. Não consegue passar um dia de sua vida sem dar uma pegadinha aqui no meu Marretão.

    ResponderExcluir