Alexandre Frota Quer Pôr no Toba da Dilma

Cinquenta e quatro milhões de idiotas votaram em Dilma Rousseff dando ao PT o seu quarto mandato presidencial; a partir daí, os outros oitenta e oito milhões de brasileiros que ou votaram em Aécio, ou em Marina, ou que faltaram às urnas, ou que votaram branco ou nulo (abstenções, brancos e nulos somaram 37 milhões de votos), passaram a nutrir um único desejo político, um único sonho de consumo : botar no toba de Dilma Rousseff, ver o cu dela pegar fogo, uma vez que no nosso ele já está ateado desde 2002, o primeiro mandato do sapo barbudo.
Desde que assumiu o segundo mandato no Planalto, Dilma Rousseff está com o fiofó a prêmio. Porém, nunca antes o seu orifício bufante esteve exposto a um perigo tão real e imediato quanto agora.
Anteontem, Alexandre Frota também entrou com um pedido de impeachment contra Dilma, a esquizofrênica da Granja do Torto. Alexandre Frota também quer pôr no cu da Dilma.
O ator Alexandre Frota é um notório bad boy carioca (já está mais para bad sênior), comedor conceituadíssimo, jogador de futebol americano, macho das antigas e fez invejável carreira no cinema pornô nacional, foram 12 filmes nos quais ele comeu nada mais nada menos que 78 mulheres. E um travesti.
Ou seja, se tem alguém que bem entende da arte de pôr no cu alheio, esse alguém é Alexandre Frota. Não há cu que escape de Frota. Dilma está pega e finalizada. 
Com Frota, o buraco é mais embaixo. É mais em cima, é no meio, é de lado, é de esgueio, é no nariz, é na orelha, é onde buraco houver. Frota bate forte e duro. O que vem de Frota não é mole, não. Frota é agente bem treinado em operações especiais de espionagem e contraespionagem que envolvem monitoramento, escrutínio e invasões secretas e não autorizadas de cu. 
Frota é o agente secreto de Sua Majestade com permissão para traçar um cu. Frota é versátil, eclético e espartanamente profissional : não dispensa serviço. Já comeu desde as sexagenárias pregas de Rita Cadilac até o jilozinho, com acompanhamento de linguiça, da bela Bianca Soares, mulher de  tromba famosa no pornô brasileiro, a rainha com cetro do  métier, e do chupier, também.
Agora, é o cu da Dilma que está na mira da bazuca antiaérea de Frota. Se bem que, nesse caso, única e exclusivamente nesse caso, considerando que essas fossem as duas últimas opções de cu no planeta, o da Dilma e o da Bianca Soares, eu preferiria muito mais o cu do traveco.
Mas veremos que Frota não foge à luta. É um resignado a bem do brasileiro. É o nosso escolhido, o nosso redentor, o depositário de nossas esperanças. Lula, Dilma e o PT colocaram durante tanto tempo no cu da classe média brasileira - o segmento que carrega a porra desse país nas costas - que é chegada a hora do troco, a hora da onça beber água. Frota será o coordenador e o executor de nossa vingança anal, Frota irá organizar essa suruba, pois até agora só nós é que levamos no cu. Frota, mestre budista nas técnicas do jiu-jitsu e do vale-tudo, pegará Dilma num mata-leão e dirá com voz grossa e rouca ao seu ouvido : agora é a minha vez!
O pedido de impeachment de Frota foi o 36º protocolado contra Dilma, a maioria foi engavetado e nove ainda estão em aberto. Ao entregar seu pedido no Salão Verde da Câmara dos Deputados, Frota declarou : "Saibam que nós brasileiros não vamos desistir em acabar com esse governo safado e vagabundo de Dilma. Vou entregar essa peça ao meu malvado favorito, Eduardo Cunha"
Perguntado por um repórter se o seu pedido não estaria um tanto quanto "atrasado", Frota respondeu duro à ironia : "Nunca é tarde!" .
E Frota não só não estava sozinho como sim muito bem acompanhado, o ladeavam e escudavam o intrépido Jair Bolsonaro e o filho Eduardo Bolsonaro, ambos deputados pelo  PSC-RJ.
Num brado heroico e retumbante, Frota finalizou : "Lula na cadeia!".
Concordo com Frota, o lugar do sapo barbudo é na cadeia. Com direito a visitas íntimas, é claro. De Alexandre Frota.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Respeite os trabalhadores desse país, aposto que não sabe o que é trabalhar debaixo de sol. Se você nasceu em berço de ouro, sorte sua. Mas respeite os trabalhadores

    ResponderExcluir
  2. Eu respeito os trabalhadores desse país, sim. E quem trabalha nesse país é a classe média. O rico é rico, é empresário etc. E o pobre vive do vitimismo, do coitadismo, de esmolas governamentais.
    Eu respeito os trabalhadores porque me respeito, trabalho desde os 15 anos, desde os 17 com registro em carteira. E não nasci em berço de ouro, nem tive berço se quiser saber.
    Trabalhei e estudei às custas do meu trabalho, é graças ao meu trabalho e ao meu estudo que tenho hoje uma vida minimamente confortável. Trabalhei - e trabalho - tanto que nunca tive tempo de ficar me fazendo de coitadinho.
    E de que trabalhadores você fala? Do Lula, que é sindicalista desde 1977, ou seja, que está há quase 40 anos sem trabalhar? Dos MST, que só querem as terras de quem trabalhou para conseguir? dos beneficiários do bolsa-família, agora muito bem nutridos e cheios de força para fazer mais e mais filhos?
    Se gostou desse post, amanhã ou depois sai outro melhor ainda.
    Chega de PT! Chega de falsos trabalhadores no poder!

    ResponderExcluir
  3. Vou fingir que acredito que você não nasceu em berço de ouro.
    Se preferes Michel Temer no poder, tudo bem, mas chamar os eleitores de idiotas é demais. Quem é você, algum deus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, um deus? Quase.
      E idiota foi só uma forma mais amena de denominar quem vota no PT. Na verdade, são encostados que querem continuar vivendo de esmolas governamentais, de dinheiro público que sai do imposto dos coxinhas. E isso vale para todos os petistas, desde o miserável que vive do Bolsa Família até o "artista" e o "intelectual" que se beneficiam da Lei Rouanet ou de alguma sinecura no governo mais corrupto de todos os tempos.
      E onde está escrito que eu prefiro o Temer? Eu disse isso em algum lugar?
      A questão primeira não é quem vai suceder Dilma, nem se ele será pior ou melhor, a questão primeira é tirar o PT do poder. Se quem vier depois for igual ou pior, tira-se o sujeito também.
      Idiotas, sim.

      Excluir
  4. E você acha que é fácil assim? Tira-se o sujeito? Não e bbb não meu amigo. Se a Dilma sair entra temer e cunha. Dois pilantras sendo um deles comprovadamente corrupto.

    ResponderExcluir