Moroango, os Colhões de Páscoa de Sérgio Moro

Quando se diz de um sujeito que ele tem colhões, quer se dizer que ele não só tem fisicamente a presença dos testículos, das bolas do saco, como também que ele honra seus penduricalhos, ou seja, que é macho das antigas.
Nesse quesito, atualmente, ninguém tem mais colhões que Sérgio Moro, o Eliot Ness brasileiro. Ninguém, na sua incansável empreitada de botar o Lula lá, atrás das grades, onde o sapo barbudo bem merece, tem mais colhões que Sérgio Moro no Brasil.
Portanto, nada mais justa e merecida a homenagem feita pela Schimmelpfeng, uma loja de chocolates do Paraná. Com cinco lojas no Paraná e uma filial em Brasília, a loja lançou na semana passada o MOROango, os ovos de Sérgio Moro.
Os ovos de Sérgio Moro vêm embalados em papel dourado ou verde metálico, ornamentados com uma fita verde e amarela e com os dizeres : o verdadeiro sabor brasileiro.
Desde o lançamento, a venda média, em cada uma das lojas, supera a marca das 50 unidades/dia. Feitos de chocolate ao leite (óbvio) e contendo bombons de morango, os ovos de Sérgio Moro são encontrados em dois tamanhos : pequeno (R$ 42,00) e grande (59,00).
Deixo aqui uma sugestão para a loja Schimmelpfeng : os ovos de Sérgio Moro bem que poderiam vir acompanhados de um bonequinho de chocolate do Lula-pixuleco, feito em chocolate branco com listras de chocolate preto.
Que é isso o que todo brasileiro trabalhador e honesto mais espera nesse momento : que Sérgio Moro enterre até os ovos no cu do Lula!!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esse cara tá querendo aparecer mais que a nossa senhora.
    Já está recebendo críticas de outros magistrados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no Brasil, o cara querer cumprir o dever para o qual está empossado, no caso o dever de um juiz federal, é querer aparecer, né? No Brasil e, pelo visto, também na sua concepção, querer trabalhar certo é querer aparecer.
      Claro que deve estar recebendo críticas de outros magistrados, que são ou corruptos, e estão nos bolsos do PT,ou, no minímo, covardes, não tem coragem de encarar o sapo barbudo.

      Excluir