A Volta dos Mortos-Vivos (Ou : É Sempre Halloween no Planalto)

Mexer com assombração é foda! Você invoca um demônio e acaba por arreganhar a porta pro inferno inteiro escapar!
Dilma trouxe Lula de volta à Presidência do País. Ministro da Casa Civil é o caralho! O sapo barbudo está é entrando em seu terceiro mandato.
A canalhada do PT vive dizendo que todos os processos que correm contra eles - todos de acordo com os trâmites legais, seguindo a Constituição etc etc - fazem parte de uma tentativa de golpe, que mais uma vez são vítimas das elites que dominam o país. Que dozinha eu tenho de comunista... sempre vítimas, sempre perseguidos e injustiçados. Filhos das putas, isso sim.
Pois quem acabou dando o golpe em Dilma foi o próprio PT, a própria Dilma, aliás. Um autogolpe. Ela nomeou Lula para governar em seu lugar e matou (está tentando matar) dois coelhos com uma só porrada : Lula, safado e bom de lábia que só ele, vai tentar fortalecer as relações com o PMDB e evitar o impeachment de Dilma, e, de quebra, escapar (está tentando escapar) das garras de Sérgio Moro.
Mas teve gente que não gostou disso : Luíza Erundina - alguém lembra dela?
Remando a barca de Caronte, Erundina ressurgiu das profundezas do inferno e do esquecimento e aportou na mídia para expressar a sua reprovação à nomeação do sapo barbudo. Motivo : a nomeação fere a luta das mulheres!
Segundo Erundina, "isso é um desserviço à luta das mulheres pelo seu empoderamento. Lamento esse desserviço". Além disso, diz a hoje deputada federal (alguém já percebeu como esse povo sempre arruma uma boquinha aqui, outra ali, como nunca largam o osso?), "reforça o preconceito contra a mulher, de que a mulher não soubesse governar, é incompetente e precisa da tutela do homem. Eu quero justamente destacar isso, senhor presidente. Isso fere a luta e as conquistas dos movimentos de mulheres e do movimento feminista pelo empoderamento das mulheres. Não aceito essa versão de que Lula vai pra corrigir, para por o governo na linha ou resolver os problemas do país. Não é verdade".
Erundina tá certa, esse é o único problema com o terceiro mandato do Lula : denegrir a luta feminista, minar a igualdade e o poder conquistados pelas sovacos cabeludos e peitos muxibentos. De resto, tá tudo certo. Não há nenhum outro problema ou inconveniente.
Quem sabe, agora, o Femen não se une aos protestos e acelere o processo de impeachment? Pelo menos, vamos ver uns peitinhos, ainda que caídos. 
É impressão minha ou a Erundina tá a cara do Tom Jobim? "Vem cá, Luiza, me dá tua mão, o teu desejo é sempre meu desejo, vem, me exorciza..." 
Vade retro, Luiza!!!! 

Postar um comentário

0 Comentários