Mimetismos (20)

Sério que essa eu jamais poderia ter imaginado : margarina sabor manteiga.
O ser humano está a se tornar cada vez mais fraco e covardão, cada vez mais artificial, mais fake. O cara adora o gosto da manteiga, do torresmo, da gordura a bordear o bife etc, morre de vontade de se lambuzar todo, sonha que está a comer tudo isso, mas está mais preocupadinho com o colesterol, com os triglicérides, com a barriguinha saliente do que em promover uma orgia em suas papilas gustativas, do que se lançar sem paraquedas nem rede proteção a uma gozosa ceia, do que enfiar o pé na cornucópia.
E aí, começa a viadagem em nome do politicamente correto, da estética do limpinho, da comida saudável. E aí, o bundão passa a comer só franguinho grelhado e esturricado, substitui o torresmo da pança do porco pelo torresmo de soja (sim, existe essa merda) e, agora, troca manteiga pela margarina sabor manteiga. 
O ser humano moderno e politicamente correto não se arrisca, é um cuzão. Quer o prazer sem o risco inerente a ele. E nem se toca de que grande parte do prazer está justamente no risco que ele traz a reboque.
Valha-me Rei Roberto Carlos, tudo o que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda.
O ser  humano está se transformando em gente com sabor de androide, de manequim de vitrine de loja. O que anda em falta ultimamente é de gente com sabor de gente. Não tem mais. Já vem tudo light ou diet de fábrica. Já nascem todos sem sal nem açúcar.
Não me surpreenderei se, em breve, for lançada no mercado a buceta com sabor de cu!!!
Pãããããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Em uma aula de economia eu ouvi uma frase que guardei na cachola: "o lucro é a remuneração do risco". Nunca me ocorreu a ideia de que "grande parte do prazer está justamente no risco que ele traz a reboque". Para meditar. JB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou seguir o seu conselho : sim, meditemos. Vou abrir a primeira latinha da noite e ficar em contemplação.

      Excluir
    2. Boa! Se me permite a sugestão, abra uma Proibida.

      Excluir