Diga-me Quem Te Defende e Te Direi Quem És

Do site Huffpost Brasil, por Diego Iraheta

COLLOR

"Duas das personagens mais emblemáticas de escândalos de corrupção do Brasil vão engrossar a defesa do governo Dilma Rousseff no Congresso Nacional.
O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) e o senador Fernando Collor de Mello (sem partido-AL) já declararam publicamente ser contrários ao impeachment e já se comprometeram com petistas a impedir que avance o processo de afastamento da presidente.
Um é criminoso procurado pela Interpol por fraudes e roubos milionários dos cofres paulistas. Outro é o primeiro presidente que sofreu impeachment por um esquema de cobrança de propina de empresários e pagamento de suas despesas pessoais — crimes pelos quais foi absolvido pelo Supremo Tribunal Federal anos depois. Atualmente, é investigado pela Operação Lava Jato por corrupção passiva e lavagem de dinheiro."

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Quando buscou e recebeu apoio desses dois honestos, ele deixou claro que não faria diferença se sua biografia e seu legado fossem registrados em papel higiênico. JB

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, a destinação para a qual o papel higiênico foi criado é muito mais nobre do que se lhe escrevessem a biografia do Lula em cima.

    ResponderExcluir