Lula na Cova de Sérgio Moro

O ministro do STF Gilmar Mendes decidiu suspender a posse de Lula como ministro da Casa Civil, pondo fim ao pega pra capar das liminares proferidas por juízes federais de primeira instância, os quais não têm poder para anular um ato da Presidência da República. Mas o STF tem. Gilmar Mendes tem. E o fez. O fez muito bem feito.
Mandou o sapo barbudo de volta para a cova dos leões, do leão Sérgio Moro, o maior pesadelo de Lula.
Gilmar Mendes entendeu o que o país inteiro (digo, a parte minimamente letrada do país, os que não votam no PT) já tinha entendido faz tempo : que Dilma nomeou Lula para livrá-lo da justiça comum, para que o ex-presidente usufruísse de foro privilegiado. 
Gilmar Mendes decidiu também pela legalidade dos grampos autorizados por Sérgio Moro.
Fiquem tranquilos, petistas de merda, parasitas da nação : não vai haver golpe! Vai haver é impeachment! Vocês e toda a sua corja serão escorraçados do Planalto dentro da Lei, observados todos os trâmites da Constituição. O PT será exterminado e extinto pela Carta Magna do país. O impeachment, que vocês levarão em vossos cus, não é golpe, é previsto pela Constituição. Golpe seria os tanques do Exército subirem as rampas do Planalto e esmagarem suas cabeças sob suas esteiras, o que bem vocês merecem. Mas não. Não dessa vez. Dessa vez, vocês não terão como mais se fazer de vítimas, de perseguidos. Serão julgados e derrotados pelos órgãos máximos da Justiça de  um Estado democrático.
Gilmar Mendes levantou a bola barbuda. Fez o passe perfeito. 
Vai que é sua, Sérgio Moro. Pimba no gorduchinho.
 Sérgio Moro, o Eliot Ness brasileiro

Postar um comentário

1 Comentários