O Cidadão Lula

Texto tirado do Blog Chumbo Grosso, para ser cantado ao ritmo da música "Cidadão", de Zé Geraldo, aquela do "tá vendo aquele edifício, moço, ajudei a levantar, foi um tempo de aflição, era quatro condução..."

Tá vendo aquele Triplex, moço?
Na praia do Guarujá
Foi ele que meus amigos
Da construtora OAS
Quiseram me presentear

Tá vendo aquele sítio, moço?
Eu também frequentei lá
Lá eu tinha um laguinho
Com barquinho e pedalinho
Pro meus netos se esbaldar

Meu filho inocente
Ficou milionário de repente
Sem precisar trabalhar
O menino muito esperto
Estava no lugar certo
Na hora de copiar e colar

Tá vendo aquela refinaria, moço?
Ajudei esculhambar
Foi o caso do petróleo
Que prometeu tanto óleo
Que o dinheiro fez jorrar

Lá foi que valeu a pena
Muita gente se arrumou
Tem dinheiro na Suíça
Que mesmo com toda a preguiça
Que sua geração demonstrar
Não vai ter tempo nem disposição
Pra tanto dinheiro gastar
É mesmo o que sempre falo
Todos dias acorda um esperto antes dos otários acordar!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Inteligente pra caramba, parabéns. Só não vou dizer que ganha estrelinha rsrs.
    "J"

    ResponderExcluir