Poemas Mancos e Nudes da Minha Benga

Estados Unidos da América é o cacete! A internet é a atual Terra das Oportuinidades! A web é o novo Velho Oeste a ser explorado e escalpelado!
Basta que se tenha o faro para detectar o seu público-alvo de idiotas. Que se tenha o feeling para cercar sua manada de bisões e, Buffalo Bill cibernético, ir abatendo um a um, ganhando uns cobres por cada couro.
Rayssa Potel, modelo paulista, encontrou seus bisões : os poeteiros. Os poeteiros são os punheteiros de alma lírica e sensível. Os masturbadores amantes das belas-letras. Os socadores de bronha de saraus. Aliás, tenho cá pra mim que todos os frequentadores de saraus são contumazes punheteiros. Se o cara tivesse uma boa duma buceta à sua disposição, duvido que ficasse lá no sarau, ouvindo chorumelas alheias, tomando cappuccino, de perninhas cruzadas e fazendo fuças de intelectual.
Rayssa é, segundo autodefinição, poeta e gostosa, e resolveu ganhar uma grana se valendo de seus talentos literários, mastológicos e ginecológicos : a um grupo de 250 seguidores, via whatsapp, pois a bela e culta conta que já teve seu trabalho censurado em várias redes sociais, pelo módico valor de R$ 10,00/mês, ela envia, diariamente, dois ou três poemas de sua lavra acompanhados de fotos peladas dela, o que hoje é chamado de nudes. Poemas e peitos. Sonetos e xavascas. Redondilhas e o redondinho. 
Não sei quanto à qualidade dos poemas da moça, mas a "capa do livro" é até bem apresentável. Nenhuma oitava maravilha, mas tudo certinho, bem proporcionado, dentro dos conformes. A capa vale os dez reais. E nem um centavo a mais.  
Só com a atividade de poemas e nudes, a modelo abiscoita R$ 2.500,00 por mês. E eu, aqui, tendo que aturar aluno ignorante e mal-educado para garantir meus caraminguazinhos.
Pois resolvi : também vou entrar no comércio barato dos poemas de amor e das nudes.
A quem se interessar, e manifestar a vontade aqui no blog, pelos mesmos R$ 10,00/mês, passarei também a enviar todos dias um ou dois de meus poemas mancos junto a nudes minhas. E prometo que vou sensualizar pra valer. Nudes de meu torso raquítico. De meus bíceps pelancudos. De minhas pernas de seriema. De minha incipiente pança. De meus glúteos de ameixa seca. E, lógico, nudes da minha benga. Mole, é claro. Dura, só de R$ 100,00/mês para cima.
Pããããããããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

0 Comentários