Rapte-me, Camaleoa

Todo mundo sabe como é, têm vezes, têm dias em que uma música, do nada, sem quê nem porquê, se instala em nossa cabeça e só sai na base do exorcismo. O duro é quando é uma música de merda, dessas que ouvimos, sem perceber, na TV, nos carros de som que empesteiam as ruas, quando passamos pelas portas de lojas de eletrodomésticos etc. A merda vai se instalando sem que a gente perceba e a única maneira que nosso subconsciente arruma de se livrar do lixo é fazer a música rodar exaustivamente no toca-discos de nossa cabeça.
Mas hoje não foi o caso, felizmente. Hoje, do nada, a música Rapte-me, Camaleoa, do Caetano, tomou de assalto minhas circunvoluções. Teve época em que eu ouvi muito o Caetano; hoje, faz um puta tempo que não ponho um disco dele na vitrola, talvez seja o bom baiano a cobrar um pouco de atenção. Vade retro, Caetano!!! E rapte-me, camaleoa, adapte-me a uma cama boa.
Rapte-me, Camaleoa
(Caetano Veloso)
Rapte-me, camaleoa
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à toa
De um quasar pulsando lôa
Interestelar canoa...


Leitos perfeitos
Seus peitos direitos
Me olham assim
Fino menino me inclino
Pro lado do sim...


Rapte-me
Adapte-me
Capte-me
It's up to me
Coração
Ser querer ser
Merecer ser
Um camaleão...


Rapte-me, camaleoa
Adapte-me ao seu
Ne me quitte pas...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Tente a versão interpretada pela Maria Gadú, é bem legal.
    "J"

    ResponderExcluir