Os Tomates Psicodélicos Da Vovó

Uma denúncia anônima - sempre tem um filho da puta de um vizinho alcaguete - levou os policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) às portas de uma senhorinha de 69 anos de idade, moradora de Diadema (SP). A velhinha peitou os meganhas, não os deixou entrar, chamou a PM e só após a chegada desta permitiu a entrada dos policiais.
A velhinha era metida a horticultora, plantava na laje de sua casa o que, segunda ela, eram uns pezinhos de tomate, para o molho do macarrão dos netinhos, o espaguete dominical da nona. Os tais pezinhos de "tomate" eram nada mais nada menos que 43 pés de maconha, a famosa Canabis.
Pega no flagra, e sem nenhum puto de um tomate a nascer para confirmar sua história, a velhinha tentou se sair a la Bezerra da Silva, e afimou desconhecer a planta.
Um profeta do cotidiano, esse Bezerra da Silva : "Quando alguém lhe perguntava/Que mato é esse que eu nunca vi?/Ele só respondia/Não sei, não conheço isso nasceu ai/Quando os federais grampearam/E levaram o velhinha inocente/Na delegacia ela disse/Doutor não sou agricultora, desconheço a semente."
A velhinha, que mora com o ex-marido, um aposentado de 62 anos, foi autuada em flagrante e indiciada por tráfico de drogas. O ex-marido é deficiente visual e não teria acesso à laje, dessa forma, foi considerado apenas uma testemunha.
Vejam os tomatinhos da singela vovozinha. Fazer tricô e cuidar dos netos que é bom, ninguém quer, né?
Fonte : O Estadão

Postar um comentário

1 Comentários